segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Pé na semifinal

Sub-16 vence fora de casa e fica perto de avançar no Iguaçuano
Fagner fez o gol da vitória do sub-16 em São João de Meriti
(FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)
A equipe sub-16 do Nova Iguaçu conquistou neste sábado um importante resultado na busca pelo décimo título do Campeonato Iguaçuano Sub-17. Jogando fora de casa, no campo do Olarias, em São Mateus, São João de Meriti, a Laranja da Baixada derrotou o Falcão por 1 a 0, gol marcado pelo meia Fágner no segundo tempo.
A vitória foi ainda mais expressiva devido ao fato de muitos jogadores desta categoria estarem já incorporados ao elenco que disputa o Campeonato Carioca Juvenil, como o atacante Silva, artilheiro da equipe no Iguaçuano com 21 gols e que marcou duas vezes neste sábado na goleada sobre o Flamengo na Gávea pela Taça Rio.
A equipe comandada pelo técnico André Luiz jogou com Neemias; Brenno Vieira, Breno, Igor e França; Felipe, Shelton e Fágner; Formiga, Gabriel Silva (Charles) e Vitor Félix (Lucas). Com o resultado, o Nova Iguaçu pode até mesmo perder por um gol de diferença no jogo de volta, dia 15, no CT, para chegar às semifinais, já que realizou melhor campanha na primeira fase.
SUB-14 PERDE A PRIMEIRA
Também fora de casa, em Paracambi, a equipe sub-14 do Nova Iguaçu perdeu por 2 a 1 para o Brasil Industrial no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Iguaçuano Sub-15, neste sábado. Assim, precisa vencer no sábado que vem, às 14h30, no CT, por pelo menos um gol de diferença para conseguir um lugar na grande decisão.
   Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br