quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil
Semifinal jogos de volta dia 15 de agosto de 2015
Bayer EC  8 x 0  Éden FC - campo do Bayer ás 9:00 hs
Nova Iguaçu FC 4 x 2 Brasil Industrial EC  -  CT do Nova Iguaçu ás 9:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil
Quartas de final jogos de volta dia 15 de agosto de 2015
Nova Iguaçu FC 4 x 0 AA Falcão  -  CT do Nova Iguaçu ás 11:00 hs
Paracambi  2 x 2 Colorado FC  - campo do Brasil Industrial ás 13:00 hs
Quartas de final jogo de ida dia 15 de agosto de 2015
Bayer EC 4 x 1 Brasil Industrial EC - campo do Bayer ás 11:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 20
4ª rodada dia 15 de agosto de 2015
Celecau/Paracambi 1 x 1 Portuguesa FC - campo do Brasil Industrial ás 10:00 hs
Boavista SC 4 x 0 Roma FC - campo do CFM ás 10:00 hs
Aliados/Olé 0 x 2 Verdão FC – campo do Aliados ás 13:00 hs
EC Otaciano  2 x 2  BNH FC – Vila O. Nilópolis ás 15:00 hs
Barros FC 2 x 0 Santa Rita FC - campo do Barros ás 13:15 hs
Colorado FC 1 x 3 Tomazinho FC - campo do Guaraciaba ás 10:00 hs
Projeto Biriba  2 x 1  Raça FC - campo do Jardim Cachoeira ás 13:00 hs

Bayer vence e decide com Nova Iguaçu no sub 15
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 teve neste sábado a definição das duas equipes finalistas da competição com Bayer e Nova Iguaçu classificadas para decisão do titulo em duas partidas nos dias 22 e 29 de agosto.

 Em Belford Roxo, o Bayer conquistou uma vitória com bastante tranquilidade ao fazer 8 x 0 na Éden que havia vencido o jogo de ida por 1 x 0.
Precisando vencer para chegar mais uma vez a final do Campeonato sub 15, o Bayer tomou a iniciativa indo pra cima do seu adversário em busca do gol. Aos 19 min Julio André abriu o placar em favo do Bayer, e Renan aos 33 min ampliou para 2 x 0. No ultimo minuto do primeiro tempo, o Éden teve a chance de diminuir com Brendo cobrando pênalti mas o goleiro João Vitor fez uma grande defesa, impedindo a reação.
No segundo tempo logo aos 6 min o atacante Jairo ampliava para 3 x 0. Aos 11 min foi Wendel marcando o quarto, aos 16 min Julio André, aos 25 min Victor, aos 29 min Gabriel, e aos 40 min Renan cobrando pênalti fechou a goleado em 8 x 0 garantindo o Bayer na final.
Ficha Técnica
Bayer EC 8 x 0 Éden FC
Local - campo do Bayer EC em Belford Roxo
Arbitro - José Waldson Mattos
Assistente 1 - Renato Xavier
Assistente 2 - Diogo Rocha
Cartão Amarelo - Robert (Bayer)
Bayer EC - João Victor, Renan, Robert, Vitor e Denilson (Raphael), Guilherme, David, Flávio Miguel) e Wendel (Vitinho), Jairo (Gabriel) e Julio André (Baptista), treinador Leandro Rocha.
Éden FC - Alysson, Lucas, Fabrício, Renner e João, Leonardo, Ítalo (Bruno), Guilherme (Felipe), Marlon, Brendo e Eduardo, treinador Célio Teixeira.
 O adversário na decisão será o Nova Iguaçu que venceu o Brasil Industrial pelo placar de 4 x 2 conquistando a vaga após ser derrotado no jogo de ida em Paracambi por 2 x 1.
Com melhor campanha na competição, o Nova Iguaçu tem a vantagem de jogar por dois empates na fase final do Campeonato sub 15.

Bayer vence Brasil Industrial no sub 17
Com uma grande vitória conquistada no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 diante do Brasil Industrial pelo placar de 4 x 1, o Bayer abre boa vantagem na luta por vaga na semifinal da competição. A partida foi disputada no último sábado 15 de agosto no campo do Bayer em Belford Roxo.
 O Bayer saiu em busca do resultado desde o inicio da partida buscando o gol que saiu aos 17 min com Marcos Felipe abrindo o placar. O segundo veio aos 23 min com Marcos Vinicius, e Jordan aos 34 min ampliou para 3 x 0 placar do primeiro tempo.
 O Brasil Industrial após o intervalo voltou melhor para etapa final conseguindo descontar com Yuri aos 19 min. Com o gol a equipe continuou criando boas chances de diminuir pecando nas finalizações  O Bayer pressionou nos minutos finais marcando o quarto gol aos 44 min com Richard Silva.
Com a boa vantagem, o Bayer somente ficará de fora da semifinal sendo derrotado por uma diferença de três ou mais gols pelo Brasil Industrial na partida de volta no próximo sábado em partida a ser disputada na cidade de Paracambi ás 13:00 hs.
Ficha Técnica
Bayer EC 4 x 1 Brasil Industrial EC
Local - campo do Bayer EC em Belford Roxo
Arbitro - Claudio Medeiros
Cartão Amarelo -= Richard, Iverson e Vinicius (Bayer), e Paulo Sérgio, Douglas,João Vitor e Michel (Brasil Industrial).
Bayer EC - Richard, Alexandre, Iverson, Marcos Vinicius e Henrique, Luciano, Marcos (Abias), Vinicius )Richard Silva) e Marcos Felipe, Igor(Pietro) e Jordan (Matheus), treinador Vando Gama.
Brasil Industrial EC - Luiz Eduardo, Asaf (Hugo depois Dayvisson), Miche (Pedro)l, Douglas e George (Irwin), João Vitor, Jonathan, Paulo Sérgio e Jeálisson, Warley (Samuel) e Yuri, treinador Carlos Soria.
 Nas outras partidas disputadas no sábado válidas pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, o Nova Iguaçu garantiu classificação à semifinal ao vencer pelo placar de 4 x 0 o Falcão em jogo disputada em seu Centro de Treinamento.  Na partida de ida o Nova Iguaçu também saiu vencedor por 1 x 0. O Colorado que venceu o jogo de ida por 1 x 0, ficou com a vaga na semifinal ao empatar com o Paracambi no jogo de volta por 2 x 2 no campo do Brasil Industrial na cidade de Paracambi.

Verdão conquista vitória e liderança no sub 20
 Com uma vitória por 2 x 0 em cima do Aliados/Olé na tarde do último sábado, o Verdão assumiu a liderança isolada na chave A do  Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 somando 9 pontos. Nas outras partidas validas pelas chave A, Celecau/Paracambi e Portuguesa empataram em 1 x 1, outro empate aconteceu na partida entre Otaciano x BNH que ficaram no 2 x 2, e o Boavista conquistou a segunda vitória na competição ao derrotar o Roma por 4 x 0.
 Na chave B, com a vitória por 2 x 0 sobre o Santa Rita, o Barros igualou em numero de pontos o Raça que foi derrotado pelo Projeto Biriba pelo placar de 2 x 1. Raça e Barros somam nove pontos cada um. O Tomazinho venceu mais uma na competição ao passar pelo Colorado fora de casa por 3 x 1, e o ATR venceu o Viga por 2 x 0.
 Após a realização da 4ª rodada ficou assim a classificação da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20: 
Chave A - 1º Verdão, 9, 2º Celecau/Paracambi 8, 3º Portuguesa 7, 4º Boavista 6, 5º Aliados/Olé e BNH 4, 7º Roma 3, 8º Otaciano 1 ponto.
Chave B-  1º Raça e Barros 9, 3º Projeto Biriba 7, 4º Tomazinho e Santa Rita 6, 6º ATR 5, 7º Colorado 1 e 8º Viga que ainda não pontuou.
 No próximo sábado dia 22 de agosto teremos a realização das partidas válidas pela 5ª rodada;
Chave A - Roma x Celecau/Paracambi, BNH x Aliados/Olé, Portuguesa x Otaciano e Verdão x Boavista.
Chave B - Santa Rita x Projeto Biriba, Tomazinho x ATR, Colorado x Barros e Raça x Viga.
Matéria publicada no Jornal Folha do Iguassu  - http://jornalfolhadoiguassu.blogspot.com.br