segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Galácticos vence e garante vaga na semifinal

Na partida de volta válida pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, o Galácticos derrotou o Éden pelo placar de 3 x 1 ficando com a última vaga da fase semifinal da competição.
Com a derrota por 4 x 2 no jogo de ida disputada no jogo de ida disputado no campo do Éden, o Galácticos precisava de uma vitória por dois ou mais gols para se classificar para semifinal do Campeonato sub 15 na partida de volta.
A partida de volta realizada na manhã do último sábado no campo do Independência no bairro da Posse, o Éden bem que tentou segurar o ímpeto da equipe adversária. O primeiro tempo terminou com um empate em 1 x 1. Na etapa final o Galácticos voltou com muita disposição marcando mais dois gols que asseguraram a classificação para semifinal do Campeonato Iguaçuano de futebol na categoria sub 15.
O adversário do Galácticos será o Bayer com a primeira partida disputada no próximo sábado em Belford Roxo, e a volta no campo do Independência no bairro da Posse. Com melhor campanha na 1ª fase, o Galácticos entra na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates.
Em 2014 as duas equipes decidiram o título na categoria sub 15 com o Galácticos sendo campeão após der derrotado no jogo de ida por 2 x 1, e vencendo a volta por 3 x 0.  
         Brasil Industrial vence e fica a um empate da final
Na abertura da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15, o Brasil Industrial saiu na frente ao derrotar o Nova Iguaçu pelo placar de 2 x 1 em partida disputada em seu campo na cidade de Paracambi, indo para o jogo de volta precisando apenas do empate para chegar a decisão da competição.
As duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 15 de agosto no CT Laranjão com o Nova Iguaçu precisando vencer para se classificar à final do Campeonato Iguaçuano sub 15. Com melhor campanha em toda competição, o Nova Iguaçu mesmo conquistando uma vitória por diferença de um gol estará na final da categoria sub 15 que será disputada em duas partidas nos dias 22 e 29 de agosto.