sábado, 1 de agosto de 2015

Celecau vence Portuguesa no sub 17, e tem vantagem

Em partida disputada neste sábado no campo do Morro Agudo FC válida pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol categoria sub 17, o Celecau conquistou importante vitória diante da Portuguesa pelo placar de 3 x 2 indo para o jogo de volta com boa vantagem na briga pela classificação à semifinal da competição.

A partida começou com e Celecau melhor em campo abrindo o placar logo aos 10 min com Marcelo. A Portuguesa não conseguia levar perigo a meta adversário com o primeiro tempo terminando com a vitória de 1 x 0 em favor do Celecau.
Na etapa final com as alterações efetuadas, a equipe da Portuguesa voltou com outra disposição e logo aos 4 min Alexandre deixou tudo igual em 1 x 1. A virada não demorou e Caio aos 21 min fez 2 x 1 em favor da Portuguesa que continuou criando oportunidades de ampliar o marcador errando na hora de finalizar.

O castigo veio nos minutos finais da partida em duas falhas do sistema defensivo da Portuguesa, aos 39 min Helder desvia a bola com a mão dentro da área e o arbitro Jose Waldson Mattos em cima da jogada marca o pênalti que Paulinho converte para o Celecau fazendo 2 x 2. Aos 44 min novamente Marcelo aproveita rebote da zaga adversária para fazer o gol que deu a vitória por 3 x 2 ao Celecau.
No próximo sábado dia 08 de agosto teremos a partida de volta entre Celecau e Portuguesa a ser disputada ás 9 horas no campo do Aymoré. Para ficar com a vaga na semifinal, a Portuguesa terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. O Celecau já tinha vantagem de dois empates fica com a classificação mesmo sendo derrotado por um gol.

Nas outras duas partidas disputadas neste sábado, o Colorado jogando no campo do Guaraciaba em Belford Roxo tirou a invencibilidade do Paracambi ao vencer por 1 x 0, indo para o jogo de volta com a vantagem do empate. No campo do Olarias em São João de Meriti, o Nova Iguaçu venceu o Falcão por 1 x 0 em partida bastante equilibrada, e agora tem boa vantagem para o confronto de volta em seu campo.
Ficha Técnica
Portuguesa 2 x 3 Celecau
Local – campo do Morro Agudo FC
Arbitro – José Waldson Mattos
Cartão amarelo – Helder e Douglas Américo (Portuguesa) e Marcelo (Celecau)
Cartão Vermelho – Douglas (Portuguesa).
Portuguesa – Fabricio (Wellington), Daniel (Jonas), Deivison (Lorran), Helder e Wendel, Guilherme, Douglas, Douglas Américo e Caio, Alexandre e Hiago (Gabriel), treinador Jefferson Luiz.
Celecau – Rodolfo, Matheus (Paulo Sergio), Lucas, João e Renato (Jonathan), Ezequiel, Rodrigo (João Marcos), Marcelo e Gustavo (Pablo), Maicon (Pedro Hugo) e Gabriel Salles, treinador Cacau.