segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Celecau garante vaga na semifinal do Sub-17

Com a vitória diante da Portuguesa por 3 a 1 no jogo de volta valido pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-17, o Celecau é a primeira equipe classificada para fase semifinal da competição. Na partida de ida o Celecau também havia derrotado a Portuguesa por 3 x 2.
Marcelo (nº 8 de azul) marcou dois na vitória do Celecau
No próximo sábado (15) serão realizados mais três confrontos, quando serão conhecidas mais duas equipes classificadas.
O Paracambi que foi derrotado na partida de ida por 1 a 0, vai precisar vencer seu adversário para ficar com a vaga. O Colorado vai jogar com a vantagem do empate para seguir na competição. Paracambi x Colorado estarão se enfrentando às 13 horas no campo do Brasil Industrial.
O Nova Iguaçu, com a vitória conquistada fora de casa pelo placar de 1 a 0, aumentou sua vantagem para o confronto de volta no CT Laranjão. O Falcão somente chegará a semifinal vencendo por uma diferença de dois ou mais gols.
O confronto entre Bayer e Brasil Industrial terá no sábado a primeira partida que será disputada em Belford Roxo, e o jogo de volta no dia 22 de agosto em Paracambi. O Brasil Industrial jogará com a vantagem de dois empates para chegar a fase semifinal.