quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ato da Presidência

O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, no uso das atribuições que lhe são conferidas no Estatuto, no Regulamento Geral das Competições e Regulamento do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 de 2015.
Considerando a Noticia de Infração apresentada pelo Éden FC denunciando a inclusão de atleta irregular pelo Colorado FC na partida realizada em 15 de agosto de 2015, valida pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17.
Considerando que o atleta Matheus Lucas Santos pertence ao CA Barra da Tijuca, devidamente publicado no BIRA da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro;
Considerando que a partida em questão é valida por fase eliminatória do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17.
                                                                                       
                                   RESOLVE:

1º)- Na forma prevista pelo par. 4º do artigo 214 do CBJD, e, em cumprimento ao par Único do artigo 11 do Regulamento do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 de 2015, penalizar o Colorado FC com a EXCLUSÃO da competição, pela inclusão de atleta sem condição legal para atuar na partida disputada no dia 15 de agosto de 2015 valida pelas quartas de final, entre as equipes do Paracambi FC x Colorado FC.

Nova Iguaçu, 20 de agosto de 2015.

Luiz Carlos Pina
Presidente