segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A boa vai rolar no Campeonato sub 11 e sub 13

No próximo sábado 22 de agosto terá inicio o Campeonato Iguaçuano de Futebol nas categorias sub 11 e sub 13.
Com a participação de dezoito equipes divididas em três chaves A, B e C em sua 1ª fase, o Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 marca as seguintes partidas para 1ª rodada no sábado:
Chave A – EF Vivendo em Graça x Portuguesa FC no campo do Horizonte, Escola de Futebol Olé x Nova Iguaçu FC no campo do Aliados, e EC Roge Mirim x Vila Central no campo do Vila Central em Engenheiro Pedreira.
Chave B – LISAM x Heliópolis AC no campo do Tucano em Santa Rita, Bayer EC x  Nova Campina no campo do Bayer e Vila Olímpica de Queimados x Engenho Pequeno no campo da Duloren em Queimados.
Chave C – América x Vila Operária no campo do XV de Novembro na Vila Carmary, Galácticos x Projeto Uerê no campo do Independência no Bairro da Posse e Tupy SC x Nova Iguaçu B no campo do Tupy de Paracambi.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13 será disputado por atletas nascidos nos anos de 2002 e 2003.
Na 1ª fase as equipes jogarão entre si em turno e returno dentro de suas respectivas chaves com os classificados em 1º e 2º lugar de cada chave e os dois melhores terceiros colocados ao final da 1ªfase passando para quartas de final.
No campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 que terá a participação de seis equipes com as seguintes partidas programadas para o próximo sábado 22 de agosto:
EF Vivendo em Graça x Portuguesa FC no campo do Horizonte, Escola de Futebol Olé x Nova Iguaçu FC no campo do Aliados, e União EC x Vila Central no campo do União do bairro Grande Rio em São João de Meriti.
Na 1ª fase as equipes jogarão entre si em turno e returno com os classificados em 1º, 2º, 3º e 4º lugar ao final da 1ª fase garantidos na fase semifinal do Campeonato sub 11.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 será disputado por atletas nascidos nos anos de 2004 e 2005.