segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vitória classifica Brasil Industrial à semi no sub-15 e Nova Iguaçu no sub-17

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15, o Brasil Industrial após derrotar o XV de Novembro em seu campo por 3 x 2 precisava apenas do empate na partida de volta das quartas de final mas foi até o campo do adversário para vencer de virada pelo placar de 2 x 1 garantindo classificação para fase semifinal da competição.
Somente a vitória interessava ao XV de Novembro que começou a partida pressionando em busco go gol que saiu aos 18 min com Felipe fazendo 1 x 0.  O Brasil Industrial reagiu e ainda no primeiro tempo chegou ao empate com gol de Wesley deixando tudo igual em 1 x 1.
Na etapa final logo aos 6 min Pablo colocou o Brasil Industrial na frente fazendo 2 x 1. Depois do segundo gol sofrido o XV saiu em busca da reação esbarrando na boa atuação do sistema defensivo e a ótima atuação do goleiro Brenner que com boas defesas garantiu o placar.
O Brasil ainda teve chance de ampliar o marcador cm Pablo desperdiçada por Pablo, mas o resultado final em 2 x 1 fez justiça a equipe melhor em campo.
Com a classificação assegurada para fase semifinal, o Brasil Industrial terá como adversário o Nova Iguaçu FC que reverteu o placar adverso do jogo de ida derrotando a Escola de Futebol Olé por 5 x 0.
Na outra partida de volta o Bayer eliminou o Aymoré com uma vitória de 2 x 0, e agora espera a definição de seu adversário na semifinal que vai sair do confronto entre Galácticos e Éden.
O Éden derrotou em seu campo o Galácticos pelo placar de 4 x 2, e agora vai para partida de volta podendo perder por um gol de diferença para se classificar à semifinal. O Galácticos somente com uma vitória no próximo sábado por dois ou mais gols passa a fase seguinte do Campeonato sub 15.

SEIS EQUIPES GARANTIDAS NAS QUARTAS DE FINAL DO SUB 17
O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve prosseguimento no último sábado com a realização de cinco partidas de volta validas pelas oitavas de final.
No CT Laranjão, o Nova Iguaçu que havia goleado na ida por 8 x 1, derrotou o Esperança pelo placar de 3 x 0 garantindo classificação às quartas de final.
No campo do Olarias passou pelo Galácticos vencendo por 7 x 4. No primeiro jogo outra vitória do Falcão por 5 x 1.
O Celecau após empatar fora de casa em 3 x 3, conquistou a vaga batendo o Geração Futuro por 3 x 0 no campo do Aymoré.
Outra equipe já também venceu as duas partidas foi a Portuguesa após uma grande vitória fora de casa por 2 x 1, chegou às quartas de final derrotando o Éden por 5 x 1 em jogo realizado no campo do Morro Agudo.
Com um empate em 1 x 1 com o Vila Central em partida disputada em Engenheiro Pedreira, o Bayer chega as quartas de final beneficiado pela vitória de 3 x 2 na partida de ida.
Na terça feira 28 de julho teremos o jogo de volta entre Colorado x Parque Ipanema ás 11 horas no campo do Guaraciaba em Belford Roxo. Com a vitória conquistada fora de casa pelo placar de 2 x 0, o Colorado tem ampla vantagem e somente ficará de fora das quartas com uma derrota por três gols de diferença.

MUITOS GOLS NA RODADA DE ABERTURA DO SUB 20
Com vinte e dois gols marcados nas cinco partidas disputadas no último sábado, teve início o Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 disputado por 16 equipes divididas em duas chaves.
Na chave A três partidas foram disputadas com o Verdão atual bicampeão da competição mostrando sua força ao bater o Roma por 5 x 2 em partida disputada no campo do Ferroviário em Austin. O Aliados/Olé empatou em 1 x 1 com o Celecau/Paracambi em jogo disputado no Tatão em Santa Eugênia,  O BNH jogando em seu campo no bairro de Corumbá venceu a Portuguesa por 4 x 3. A outra partida da chave A entre Boavista x Otaciano foi adiada com a Liga de Nova Iguaçu ainda não definindo a nova data.
Na chave B tivemos mais duas partidas disputadas com o Barros vencendo por 2 x 0 a equipe do Viga no bairro Carmary. Outro que estreou com vitória foi o Raça que fez 3 x 1 no Santa Rita em jogo realizado no campo do Adrianópolis ATR x Colorado será disputada nesta quarta feira 29 de julho ás 15 horas no campo do Mocidade e Tomazinho x Projeto Biriba será reprogramada pela Liga de Nova Iguaçu.
No próximo sábado 01 de agosto teremos a realização da 2ª rodada do Campeonato sub 20 com as seguintes partidas;
Chave A – Celecau/Paracambi x Verdão, Otaciano x Aliados/Olé, Roma x BNH e Portuguesa x Boavista.
Chave B – Barros x ATR, Projeto Biriba x Viga, Colorado x Raça e Santa Rita x Tomazinho.

Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com