sexta-feira, 31 de julho de 2015

Três partidas pelas quartas de final no Campeonato sub 17

A bola vai rolar pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 neste sábado 01 de agosto com a realização das partidas de ida.
No campo do Morro Agudo Portuguesa e Celecau estarão se enfrentando ás 9 horas. Com boa campanha o Celecau foi o primeiro colocado na 1ª fase, e nas oitavas eliminou o Geração Futuro com um empate e uma vitória. Nas quartas de final o Celecau tem a vantagem de jogar por dois empates para ficar com a vaga na semifinal.
A Portuguesa terminou em segunda lugar na chave D, teve como adversário o Éden vencendo as duas partidas, 2 x 1 e 5 x 1 respectivamente.
Em São João de Meriti no campo do Olarias o Falcão recebe ás 13 horas o Nova Iguaçu. Com duas vitórias nas oitavas de final onde passou pelo Galácticos, o Falcão terá pela frente a única equipe invicta na competição.
O Nova Iguaçu ficou em primeira na chave A, e tem a vantagem de jogar por dois empates para chegar a semifinal, também venceu as duas partidas na fase anterior onde enfrentou o Esperança.
Na outra partida das quartas de final, o Colorado vai enfrentar o Paracambi ás 10 horas no campo do Guaraciaba em Belford Roxo.
Com um inicio complicado na competição, o Colorado teve uma crescente no campeonato terminando a 1ª fase em segundo na chave B, e passando pelo Jardim Ipanema no confronto das oitavas com duas vitórias.
O Paracambi equipe de melhor campanha no Campeonato sub 17, eliminou a Escola de Futebol Olé nas oitavas, e terá vantagem de jogar por dois empates diante do Colorado.