segunda-feira, 29 de junho de 2015

Nova Cidade campeão sub 20


 Alvirrubro é campeão invicto da Taça Cidade sub 20
Com mais uma vitória no jogo de volta da final por 2 a 1, o Nova Cidade conquistou a Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub-20 de forma invicta vencendo todas as partidas que disputou na competição.
Com a vitória na partida de ida disputada na última sexta feira por 1 a 0, o Nova Cidade entrou em campo com grande vantagem sobre o Boavista que precisava vencer por diferença de dois gols para ficar com o título.
Mas o Boavista entrou em campo disposto a reverter a vantagem abrindo o placar logo aos 9 minutos com Marcos Vinicius fazendo 1 a 0, esquentando ainda m ais a decisão. Precisando de mais um gol, o Boavista continuou pressionando obrigando o goleiro Luan a praticar três grandes defesas.
O Nova Cidade aos poucos foi se arrumando em campo e nos dez minutos finais do primeiro tempo desperdiçou duas grandes oportunidades de chegar ao empate.
Na etapa final o Nova Cidade voltou melhor chegando ao empate com gols Ruan aos 12 minutos, e virando com Mauricio aos 19, fazendo 2 a 1 garantindo a vitória e o título da Taça Cidade na categoria sub 20.
Após o encerramento da partida, foi realizada pelo Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu e o desportista Juarez Pereira a entrega das medalhas e as respectivos troféus aos atletas do Nova Cidade (campeão) e Boavista (vice campeão).
O artilheiro da competição foi Ruan, do Nova Cidade, com 10 gols e que também foi premiado com o troféu de maior goleador da competição.
Ficha Técnica
Nova Cidade 2 x 1 Boavista SC 
Local Estádio Joaquim Flores em Nilópolis
Arbitro: Marcos Antonio de Souza
Assistentes: Reinaldo Delmiro e Claudio dos Santos
Cartão amarelo: Alex, Rafael Malta, Matheus Luiz e Colombia (Nova Cidade), Lucas, Lucas Silva e Matheus (Boavista)
Nova Cidade: Luan; Alex, Matheus Doidão, Ítalo e Colombia (Keven); Rafael Malta, Matheus (Paulinho), Gegê e Ruan; Gabriel (Mauricio) e Willian. Técnico: Jailton Caravela. 
Boavista SC: Thales; Carlos Calixto, Israel, Lucas e João Carlos (Matheus); Vitor, Lucas Silva (Matheus Junger), Felipe e Marcos Vinicius; Neto e Felipinho (David). Técnico: Marquinhos.

A CAMPANHA
 O Nova Cidade com mérito foi o grande campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu vencendo os 12 jogos de disputou em toda competição, marcando 30 gols e sofrendo apenas 6.
A campanha vitoriosa do Nova Cidade foi a seguinte:
1ª fase
Nova Cidade 2 x 1 Belford Roxo
Bayer 0 x 1 Nova Cidade
Nova Cidade 7 x 1 Tomazinho
Heliópolis 1 x 3Nova Cidade
Nova Cidade 1 x 0 Futuro Bem Próximo
Colégio Naval 0 x 1 Nova Cidade
Quartas de final
Tomazinho 0 x 4 Nova Cidade
Nova Cidade 2 x 0 Tomazinho
Semifinal
BNH 1 x 2 Nova Cidade
Nova Cidade 4 x 1 BNH
Final
Boavista 0 x 1 Nova Cidade
Nova Cidade 2 x 1 Boavista,
       Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com