segunda-feira, 4 de maio de 2015

Colégio Naval se despede com vitória no sub 20

Pela ultima rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, foram disputadas duas partidas no sábado 02 de maio no campo do Esperança FC no bairro de Andrade Araújo.
Na primeira partida o Colégio Naval surpreendeu o Belford Roxo vencendo pelo 2 x 1 saindo da competição com sua primeira vitória.
Os gols foram marcados por Messias e Gonzáles em favor do Colégio Naval, e Caio André descontando para o Belford Roxo.
Mesmo perdendo o Belford Roxo se classificou para 2ª fase da competição na terceira colocação na chave A, e terá como adversário na próxima fase a equipe do Barcelona EC.
Com uma boa atuação Paulo César Geraldo foi o arbitro da partida.
O Belford Roxo perdeu jogando com Humberto, Alcimar, Gabriel, Welerson e Winderson, Ronald, Silva (Lucas Barros), Ramos e Caio André, Fiel e Ferreira, treinador Robson Tatú
O Colégio Naval venceu com Campos, Santana, Lessa, Ártico e Nóbrega, Douglas, Pontes, Rezende e Gonzáles (Angelim), Evander (Manhães) e Messias – treinador Saint Clair
     Boavista vence e termina 1ª fase em primeiro na chave C
Na outra partida disputada no campo do Esperança FC, o Boavista derrotou o Engenho Pequeno pelo placar de 4 x 1 terminando a primeira fase na primeira colocação na chave C, beneficiado com o empate por 3 x 3 entre Barcelona e Éden que também passaram para fase seguinte da competição.
O Engenho Pequeno precisava da vitória para se classificar mais foi derrotado e esta fora da próxima fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20.
Os gols da partida foram marcados por Rafael para o Engenho Pequeno, e Israel (2), David e Ezequiel em favor do Boavista.
Marco Antonio de Souza com uma atuação tranqüila foi o arbitro da partida.
Engenho Pequeno – João Vitor, Gabriel (Paulo Henrique), Testa, Nandinho e Douglas (Ramon), Memei, Alvinho (Ze´da Silva), Rafael (Rômulo) e Matheus, Gleidison Wellington (Igor), treinador Batista.
Boavista – Carnaval, Calixto, Israel, Wellington e Ezequiel, Pedro, Gabriel (Felipinho), Felipe, Matheus, David e Vitor, treinador Marquinhos