terça-feira, 21 de abril de 2015

Sub-17 está na final


                                Time decida Copa Danopé com o Cometa
Com a vitória conquistada na partida de volta por 2 a 1 sobre o Paracambi, o Heliópolis garantiu classificação para decisão da Copa Danopé de Futebol sub 17 contra o Cometa Rio.
O Heliópolis que havia vencido a partida de ida por 3 x 2, entrou em campo com a vantagem do empate para ficar com a vaga. O Paracambi que precisava vencer para lutar pelo tricampeonato, não conseguiu repetir as boas atuações nos jogos anteriores, e o Heliópolis dominou as ações durante toda partida criando várias oportunidades de gol, mas o primeiro tempo terminou com o placar em branco.
Na etapa final em dois contra ataques Rodrigo marcou duas vezes para o Heliópolis aos 20 e aos 25 min abrindo 2 a 0 e praticamente garantindo a classificação da equipe para decisão da competição. Luiz Henrique aos 41 ainda descontou para o Paracambi.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu marcou para o próximo sábado 25 de março às 10h30m, no Estádio Joel Pereira, a grande final da Copa Danopé sub 17 entre Cometa Rio x Heliópolis com as duas equipes entrando em campo precisando da vitória para ficar com o título. Um empate ao final do tempo normal da partida levará a decisão para as cobranças de tiros livres da marca penal.
                  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede,com.br