sexta-feira, 10 de abril de 2015

Semifinais da Copa Danopé define primeiro finalista

O final de semana será decisivo na Copa Danopé Sports de Futebol sub 17 com a realização das partidas validas pela semifinal.
No sábado teremos o primeiro jogo do confronto entre Heliópolis e Liga Desportiva de Paracambi que se enfrentarão ás 13 horas no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo. Com melhor campanha na 1ª fase da competição a equipe de Paracambi entra na fase semifinal com vantagem de jogar por dois empates.
A partida de volta entre as duas equipes será no sábado dia 18 de abril no campo do Brasil Industrial em Paracambi.
No domingo 12 de abril será conhecido o primeiro finalista da Copa Danopé Sports que sairá do confronto entre Cometa Rio x Paradiso Clube/Celecau que jogarão as 15 horas no campo do Pavunense.
Com o empate em 0 x 0 na partida de ida da fase semifinal, o Cometa Rio tem melhor campanha que seu adversário na 1ª fase do Torneio, e precisa de outro empate para chegar a decisão. O Paradiso Clube/Celecau somente com uma vitória por qualquer placar no jogo de volta  conquista a classificação.
A decisão da Copa Danopé será disputada em partida única em local e data a ser determinado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, com as equipes finalistas entrando em campo em igualdade de condições, e um empate ao final do tempo normal levará a decisão para disputa de pênaltis.
O principal artilheiro da competição até o momento é Alexandre do Paracambi que marcou até o momento 9 gols na Copa Danopé Sports.
Em 2012 o Cometa Rio foi o campeão do Torneio de Verão de Futebol sub 17 ao empatar com o CF Japeri por 3 x 3 levantando o troféu de campeão.