sexta-feira, 17 de abril de 2015

Paracambi e Helópolis decidem vaga na final da Copa Danopé

A Copa Danopé Sports de Futebol sub 17 vai conhecer nesta sábado 18 de abril o adversário do Cometa Rio na decisão da competição. Classificado ao eliminar na fase semifinal o Paradiso Clube/Celecau, a equipe do Cometa Rio está novamente na decisão do Torneio sub 17, em 2012 conquistou o titulo de campeão ao derrotar na final a equipe do CF Japeri.
Com a vitória no primeiro jogo da semifinal, o Heliópolis aproveitou a vantagem de jogar no Estádio José de Alvarenga quando derrotou seu adversário pelo placar de 3 x 2 revertendo a vantagem, e agora jogará pelo empate para ficar com a vaga na decisão.
Para o confronto de volta no campo do Brasil Industrial, o Paracambi vai precisa de uma vitória por qualquer escore para garantir classificação a terceira final consecutiva da competição, e brigar pelo inédito tricampeonato.
Na briga pela artilharia da competição quem lidera é Juninho do Paracambi com 9 gols, na seqüência três atletas do Heliópolis Lucas Hartt tem 7, Patrick 6 e Lucas Filgueiras 5.
A partida final da Copa Danopé Sports de Futebol sub 17 será no sábado 25 de abril em local e horário a ser determinado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.