segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nova Cidade é Líder no sub-20

   Equipe nilpolitana vence o Heliópolis
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 teve prosseguimento com a realização das partidas validas pela 4ª rodada da 1ª fase. A chave C não teve jogos disputados no fim de semana.
No Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, o Nova Cidade conquistou a quarta vitória consecutiva na competição ao derrotar o Heliópolis pelo placar de 3 a 1 chegando aos 12 pontos mantendo a liderança isolada. O Futuro Bem Próximo venceu a segunda por 5 a 3 a equipe do Colégio Naval assumindo a segunda colocação com 6 pontos. A outra partida válida pela chave A entre Tomazinho x Belgord Roxo foi reprogramada para quarta feira dia 08 de abril às 15h no campo do Tomazinho, em São João de Meriti. O Bayer folgou na rodada.
Na chave B o Barros se manteve na liderança com 10 pontos ao passar pela KMA por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Diante do Pai sobre o Celecau, e o BNH venceu a primeira na competição ao fazer 3 a 0 no Valencia com o Otaciano de folga na rodada.
SUB-17
Celecau e Cometa Rio empatam na primeira partida da semifinal
A fase semifinal da Copa Danopé de Futebol sub 17 teve a realização da partida de ida com Celecau e Cometa Rio empatando em 0 a 0. A outra semifinal entre Heliópolis e Paracambi será disputada o jogo de ida no próximo sábado 11 de abril no Estádio José de Alvarenga em Belfordf Roxo.
O Celecau foi melhor em toda partida sempre buscando o gol com seus atacantes desperdiçando pelo menos três boas chances de marcar. O Cometa Rio que entrou em campo para jogar no erro do adversário conquistou importante resultado indo para o confronto de volta no próximo domingo dia 12 de abril às 15h no campo do Pavunense jogando por um novo empate para ficar com a vaga para decisão da Copa Danopé. O Celecau vai precisar vencer para chegar à final.
Com nove gols na competição Alexandre do Paracambi é o principal artilheiro da Copa Danopé, Lucas Hartt, Patrick e Lucas Filgueiras todos do Heliópolis marcaram com cinco gols, cada um briga pelo troféu de artilheiro da competição.

  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br