segunda-feira, 13 de abril de 2015

Heliópolis vence no sub-17


Cometa já está na final do sub 17
Com a vitória conquistada no jogo de volta por 2 a 1 sobre o Celecau em partida disputada no campo do Pavunense na tarde do último domingo o Cometa Rio garantiu classificação para decisão da Copa Danopé Sports de Futebol sub 17. Na partida de ida asa duas equipes empataram em 0 a 0.
No sábado na partida de ida da fase semifinal o Heliópolis saiu na frente ao vencer a Liga Desp de Paracambi por 3 a 2 em partida disputada no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo.
O primeiro tempo terminou com a vitória de Paracambi por 1 a 0, gol marcado pelo atacante João Marcelo. Na etapa final veio a reação do Heliópolis com dois gols de Lucas Hartt e um de Patrick conquistando importante resultado revertendo a vantagem para o jogo de volta. Caio anotou o segundo gol da equipe de Paracambi.
No próximo sábado ás 13 horas no campo do Brasil Industrial será disputada partida de volta válida pela fase da Copa Danopécom o Heliópolis jogando por um empate, e o Paracambi precisa vencer para garantir vaga na decisão da competição.
A final da Copa Danopé sub 17 será disputada em uma única partida no dia 25 de abril em local a ser determinado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Ficha Técnica
Heliópolis AC 3 x 2 Liga Desp. Paracambi
Local: Estádio José de Alvarenga – Belford Roxo
Arbitro: José Waldson Modesto
Assistentes: Renato Xavier e Juan Gonzalez Porto
Cartão Amarelo: Arthur e Yuri (Paracambi) e Baiana, Matheus e João Victor (Heliópolis)
Heliópolis: Gemão, Wesley (Yuri), Arthur, Wallace (Alberto) e Guilherme, Ruan, Paulo Jorge (Osvaldo), Matheus e Bolinho, Lucas Hartt e Patrick.
Paracambi: Gugu, Lucas (João Vitor), Dodô, Caio e Lucas Salazar (Hugo), Baiano (Vitor), Hiterson, Nandinho e Matheus, João Marcelo e Juninho. 
                Matéria publicada no site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br