segunda-feira, 16 de março de 2015

NOVA CIDADE 2 X 1 BELFORD ROXO


Usando a base
Nilopolitanos e belforroxenses usam iguaçuano para preparar equipes para a Série C
Com um jogo bem equilibrado o Nova Cidade venceu o Belford Roxo em jogo realizado no Joaquim Flores pelo placar de 2 a 1. Com poucos lances ofensivos, o primeiro gol saiu aos 41 minutos. Ruan recebeu a bola e tocou com categoria por cima do goleiro: Nova Cidade 1 a 0. O Belford Roxo chegou ao empate três minutos depois com Lucas Silva: 1 a 1. Na etapa complementar, o equilíbrio permaneceu e as duas equipes apresentaram um futebol razoável. O segundo gol saiu aos 34 minutos com Ruan em bela cobrança de falta, fechando o marcador. Nova Cidade 2 a 1. As duas equipes se preparam para a disputa do Campeonato Estadual da Série C. O Nova Cidade entrou em campo com sua base para a competição, já o Belford Roxo atuou com seu time sub-20, e foi observada pelo técnico Ziquinho. O time profissional inicia seus trabalhos na próxima semana, já o profissional do Nova Cidade já treina.
FICHA TÉCNICA
Arbitragem: Fernando Viana
Nova Cidade: Luan; Allan (Matheus Doidão), Klever, Italo e Colombo; Malta (Paulo Henrique), Carniceiro, Cruz e Ruan (Leandro); Breno e Matheus (Alex Chave). Técnico: Jailton Caravela.
Belford Roxo: Humberto; Rafael (Michel), Alexandro, Matheus e Lucas Barros; Fred, Rodrigo (Wellington), Thiago e Pedro (Lucas Ramos); Marcos (Lucas Pinho) e Lucas Silva. Técnico: Robson Tatu

  Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede,com.br