terça-feira, 10 de março de 2015

Cinco equipes classificadas no sub-17


Na última rodada a ser disputada no próximo sábado teremos a definição das três equipes restantes
Restando apenas uma rodada para o encerramento da 1ª fase do Torneio de Verão de Futebol sub 17 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, cinco equipes já garantiram classificação para quartas de final. Na última rodada a ser disputada no próximo sábado teremos a definição das três equipes que passarão a fase seguinte da competição.
Na chave A o Cometa Rio que venceu o Engenho Pequeno por 1 x 0 chegando aos 13 pontos garantindo a primeira colocação. A segunda vaga ficará entre o Barcelona que derrotou o Esperança por 5 x 2 somando 7 pontos ao lado do Engenho Pequeno que tem a mesma pontuação.
Na chave B está indefinida com o Heliópolis e Barros/Santa Rita com 8 pontos e a Escola de Futebol Olé e Estrela Vermelha com 4 e uma partida a menos. A Liga de Nova Iguaçu durante a semana vai se pronunciar em relação a não realizada da partida entre as duas equipes e quem sair vencedora passará a somar 7 pontos. Na última rodada serão definidos os dois classificados.   
A Liga Desp. de Paracambi assegurou por antecipação o primeiro lugar com 13 pontos na chave C, e o Queimados com a vitória diante do Otaciano chegou aos 8 pontos deixando seu adversário com 7 na briga pela segunda vaga que será decidida na última rodada.
Na chave D os dois classificados foram definidos na 5º rodada com Celecau (10) e KMA (9) garantidos na próxima fase com as duas equipes se enfrentando na última rodada para definição do primeiro colocado. Aymoré e Portuguesa já estão eliminados.
A 6ª rodada será realizada no próximo sábado com as seguintes partidas:
Chave A: Engenho Pequeno x Esperança, campo do Esperança às 11h e Barcelona EC x Cometa Rio, campo da UPA Gramacho às 10h. 
Chave B: Barros/Santa Rita x Escola de Futebol Olé, campo do Grêmio às 11h e Estrela Vermelha x Heliópolis AC, campo do Itaipu às 9h. 
Chave C: EC Otaciano x Liga Desp. Paracambi, Vila O. Nilópolis às 15h e União FC x Queimados FC, campo do Cabuçu às 11h. 
Chave D: Portuguesa FC x ARS Aymoré, campo do São Jorge às 9h e Paradiso Clube/Celecau x KMA FC, campo do Aymoré às 9h.


             Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br