sexta-feira, 20 de março de 2015

Bayer recebe o Nova Cidade pelo sub 20

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 terá neste sábado 21 de março a realização de partidas validas pela 2ª rodada nas chaves A e B, e na chave C jogos da 1ª rodada.
O Bayer que fará sua estréia na competição neste sábado quando recebe em seu campo ás 10 horas a equipe do Nova Cidade que venceu sua primeira partida por 2 x 1 estando na liderança na chave A com 3 pontos ao lado do Futuro Bem Próximo..
Na outra partida Tomazinho e Colégio Naval jogarão ás 15 horas em São João de Meriti. Com a derrota sofrida na rodada inaugural da Taça Cidade, o Tomazinho precisa vencer para se reabilitar enquanto o Colégio Naval fará sua primeira partida na competição.
A partida entre Heliópolis e Futuro Bem Próximo foi reprogramada para o mês de abril, e o Belford Roxo folgará nesta rodada.
Pela chave B, o Barros vai enfrentar o Valencia ás 15 horas no campo do Grêmio Cantão em Santa Rita. Na Vila Olímpica de Nilópolis ás 15 horas a equipe do Otaciano terá pela frente o Celecau, e no mesmo horário no campo do Marcelão no bairro de Corumbá Diante do Pai x BNH estará se enfrentando. Na chave B o KMA vai folga.
A chave C terá a realização da 1ª rodada com o Boavista equipe jogando ás 10 horas no campo do CFM em Engenheiro Pedreira a equipe do CF Testagol. Na outra partida o Éden jogará em seu campo diante do Engenho Pequeno ás 13 horas. O Barcelona folga nesta rodada.