segunda-feira, 2 de março de 2015

Agitada a Copa Danopé de Futebol Sub-17


No próximo sábado (7), terá a realização da 5ª rodada da 1ª fase

A quarta rodada da 1ª fase daCopa Danopé de Futebol sub 17 foi disputada no último sábado (28), com as equipes do Cometa Rio, Heliópolis, Paracambi e Paradiso Clube/Celecau mantendo a liderança em suas respectivas chaves.
O Barcelona, mesmo atuando em casa, foi derrotado pelo Engenho Pequeno pelo placar de 2 x 0, e o Cometa Rio também fora de casa venceu o Esperança por 5 a 1 chegando aos 10 pontos garantindo o primeiro lugar na chave A.
No confronto entre o primeiro e o segundo colocado na chave B, Heliópolis e Barros/Santa Rita não saíram no 0 x 0, e a outra partida que seria disputada no campo do Itaipu o Estrela Vermelha, alegando atraso na chegada da equipe da Escola de Futebol Olé, não quis entrar em campo para realização da partida. O Departamento Técnico da Liga de Desportos de Nova Iguaçu durante a semana deverá se pronunciar sobre o ocorrido.
O Paracambi, após três vitorias consecutivas, empatou em 2 x 2 com o Queimados em partida disputada no campo do Brasil Industrial, e o Otaciano, atuando na Vila Olímpica de Nilópolis, aplicou a maior goleada na competição fazendo 18 x 0 no União que ainda não somou pontos. Com a vitória o Otaciano assumiu a segunda colocação com 7 pontos ultrapassando o Queimados que está em terceiro com 5 pontos. No próximo sábado as duas equipes se enfrentarão em jogo a ser disputada no campo do Cabuçu.
Na chave D, Portuguesa e Aymoré conquistaram sua primeira vitória no Torneio embolando a classificação deixando tudo em aberto para as duas rodadas finais. A Portuguesa derrotou o líderParadiso Clube/Celecau por 1 x 0, e o Aymoré fez 5 x 3 no KMA.
No próximo sábado (7), terá a realização da 5ª rodada da 1ª fase com as seguintes partidas:
Chave A: Esperança x Barcelona, às 11h, no campo do Esperança e Cometa Rio x Engenho Pequeno, no campo do Pavunense, às 15h.
Chave B: Heliópolis x Escola de Futebol Olé, às 9h, no campo do Grande Rio, em Belford Roxo e Barros/Santa Rita jogarão às 11h, no campo do Coqueiros.
Chave C: Paracambi x União FC, às 13h, no campo do Brasil Industrial e Queimados x Otaciano, às 11h, no campo do Cabuçu.
Chave D: KMA x Portuguesa, às 9h, no campo do Cacique e Aymoré x Paradiso Clube/Celecau, às 9h, no campo do Aymoré.

    Matéria site Furando a Rede  -  www.furandoarede.com.br