segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Resultados da Copa Danopé Esportes

Barcelona consegue bom resultado no sub 17 batendo 
o Engenho Pequeno 





A 3ª rodada da Copa Danopé de Futebol Juvenil promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu foi disputada no último sábado 21 de fevereiro com a equipe do Paracambi conquistando sua terceira vitória consecutiva, Barcelona, Estrela Vermelha e Otaciano venceram pela primeira vez na competição.
Na chave A o Cometa Rio assumiu a liderança isolada com 7 pontos ao derrotar o Esperança pelo placar de 1 x 0. O Barcelona derrotou o Engenho Pequeno por 3 x 1.
O Heliópolis voltou a vencer na competição desta vez fora de casa passou pelo Barros/Santa Rita por 1 x 0 ficando com a primeira colocação na chave B com 6 pontos. No outro jogo a equipe do Estrela Vermelha venceu seu primeiro jogo no Torneio surpreendendo a Escola de Futebol Olé vencendo por 5 x 4.
O Paracambi única equipe com três vitórias foi até o campo do Cabuçu para derrotar o Queimados por 2 x 1 mantendo a liderança absoluta na chave C com 9 pontos. O Otaciano venceu sua primeira partida com relativa facilidade ao golear o União por 6 x 1.
O Celecau que havia vencido as duas partidas na competição, ficou no empate por 0 x 0 com a Portuguesa e o KMA obteve sua segunda vitória consecutiva ao fazer 5 x 1 em cima do Aymoré.

No próximo sábado (28) teremos a realização da 4ª rodada da Copa Danopé com as seguintes partidas:

Chave A: Esperança x Cometa Rio, campo do Esperança, às 11h; e Barcelona x Engenho Pequeno, em local a ser definido.

Chave B: Heliópolis x Barros/Santa Rita, campo do Grande Rio, às 9h; e Estrela Vermelha x Escola de Futebol Olé, às 9 h, no campo do Itaipu.

Chave C: Paracambi x Queimados, campo do Brasil Industrial, às 10h; e Otaciano x União Vila Olímpica de Nilópolis, às 15h.

Chave D: Portuguesa x Paradiso Clube/Celeceu, campo do São Jorge, às 13h; e Aymoré x KMA, às 9h, no campo do Aymoré.

TAÇA CIDADE SUB 20 TERÁ INICIO EM 14 DE MARÇO

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu marcou para o dia 14 de março o inicio da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20. As inscrições das equipes poderão ser feitas até o dia 27 de fevereiro.
Até o momento já foram inscritas para competição as seguintes equipes: Celecau, Tomazinho, Colégio Naval, Santa Rita, Belford Roxo, Heliópolis, Futuro Bem Próximo, Diante do Pai e BNH.
Até o final do prazo de inscrição a relação dos clubes inscritos deverá aumentar com a entidade iguaçuana confirmando as inscrições do Verdão, KMA, Boavista, Horizonte, Bayer, Atlético Rio, Esperança e Otaciano.
A competição sub 20 será disputada por atletas nascimento nos anos de 1995. 1996 e 1997.
O Heliópolis AC é o atual campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 20.
     Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede,com.br