quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Heliópolis x Bayer na final do sub 16

Foram definidas as equipes finalistas da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 16 com a realização dos jogos de volta da fase semifinal no último sábado 29 de novembro.
Com a vitória conquistada na partida de ida por 4 x 1, o Heliópolis foi para o jogo de volta contra o Celecau com grande vantagem assegurando classificação em empatar em 0 x 0, chegando a decisão na categoria sub 16.

Na outra semifinal, o Bayer jogando em seu campo ficou com a vaga após vencer o Colorado por 3 x 1. Os gols que deram a classificação foram marcados por Robert, Ramon e Bruno, com Daniel descontando para o Colorado. No jogo de ida as duas equipes empataram em 3 x 3.
No próximo sábado 06 de dezembro será disputada partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 16 entre as equipes do Heliópolis AC x Bayer EC ás 13 horas no campo do EC Miguel Couto. As duas equipes entrarão em igualdade de condição e o vencedor ficara com a título. Um empate ao final dos 90 minutos levará a decisão para as cobranças de pênaltis para se conhecer a equipe campeã da competição.
Na disputa pelo troféu de artilheiro Patrick Robson do Heliópolis e Jhonis do Colorado tem 7 gols cada, seguido de Igor do Bayer com 6 e Juninho do Heliópolis, Pablo do Celecau e Jonathan e Ramon do Bayer com 5.