quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Decisão do sub 14 entre Bayer x Esc Futebol Olé será no Miguel Couto

No último sábado 29 de novembro tivemos a realização das partidas de volta validas pela semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14.

No Tatão em Santa Eugênia, a Escola de Futebol Olé garantiu classificação ao derrotar o Diante do Pai pelo placar de 3 x 1. Os gols foram marcados por Marcos Vinicius, Henrique Alexandre em favor da Escola de Futebol Olé, descontando Michel para o Diante do Pai. Na partida de ida as duas equipes empataram em 1 x 1.
Na outra partida disputada em Belford Roxo, o Bayer reverteu a vantagem do União Esprof ao vencer pelo placar de 3 x 0. Os gols que levaram o Bayer à final foram assinalados por Robert, Gabriel Santos e Marco Aurélio. Na primeira partida o União Esprof havia vencido por 2 x 0.

No próximo sábado 06 de dezembro será disputada partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 14 entre as equipes do Bayer EC x Escola de Futebol Olé ás 11 horas no campo do EC Miguel Couto. As duas equipes entrarão em igualdade de condição e o vencedor ficara com a título. Um empate ao final dos 80 minutos levará a decisão para as cobranças de pênaltis para se conhecer a equipe campeã da competição.
A briga pela artilharia da Taça Cidade sub 14 será decidida entre três companheiros da mesma equipe. Marco Aurélio está na frente com 6 gols, logo atrás vem Gabriel Correa e Gabriel Santos com 5 gols cada um.