domingo, 16 de novembro de 2014

União EC e Nova Iguaçu B largam na frente na semifinal sub 13

Foram disputadas as partidas de ida validas pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13. Na sexta feira no campo do Magarça o União EC venceu por 2 x 1 o União Central largando na frente na disputa por uma vaga na decisão do campeonato mirim.
Com a vitória conquistada o União EC reverteu a vantagem e vai para o jogo de volta podendo empatar para se classificar. O União Central terá que vencer por qualquer placar garantir vaga na decisão.

No outro confronto de ida da fase semifinal as duas equipes do Nova Iguaçu FC que disputam o Campeonato Mirim deste ano se enfrentaram no CT Laranjão, com a equipe sub 13 levando a melhor vencendo por 3 x 2 a equipe sub 12.
No próximo sábado 22 de novembro as duas equipes voltarão a se enfrentar no CT Laranjão com a equipe sub 12 precisando de uma vitória por diferença de dois gols para chegar a final.
Com melhor campanha e a vitória conquistada no jogo de ida o sub 13 entrará em campo com vantagem podendo até perder por um gol que estará na decisão do Campeonato.