segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Esperança, Tradição e Raça com vantagem


Na abertura das quartas de final do Campeonato Iguaçuano, Esperança, Tradição e Raça conquistaram importantes vitórias nas partidas de ida na luta por vaga na semifinal

O Esperança aproveitando a vantagem de atuar em seu campo no bairro Andrade de Araújo, derrotou a forte equipe do Morro Agudo pelo placar de 1 x 0, indo para o confronto de volta no próximo domingo podendo jogar pelo empate,  
O Morro Agudo mesmo contando com as estreias do zagueiro Vagner Eugenio e Marcio Guerreiro esbarrou na grande atuação do goleiro Thiego, do Esperança, o principal destaque de sua equipe na partida. Para ficar com a vaga para semifinal o Morro Agudo vai precisar de uma vitória por qualquer placar na partida de volta para se classificar.
 No Estádio Joel Pereira, em Miguel Couto, o Tradição conquistou um grande resultado ao derrotar o Mirante por 2 x 0 ampliando vantagem para o jogo de volta no próximo domingo a ser disputado no campo do Aliados.
 Na Palhada, Aymoré e Brasileirinho ficaram no empate em 0 x 0, e vão decidir a classificação no jogo de volta no próximo domingo. Um novo empate dará a vaga ao Brasileirinho que tem melhor campanha na competição e o Aymoré para se classificar terá que vencer por qualquer resultado.
No bairro Corumbá o BNH foi derrotado em seu campo pelo Raça por 1 x 0, e agora vai precisar de uma vitória de no mínimo dois gols de diferença para chegar à semifinal.  O Raça com a vitória aumentou sua vantagem e além de jogar em seu campo a partida de volta somente ficará fora da semifinal se for derrotado por dois ou mais gols.

JUNIORES: Rafael marca e Barros vence o Heliópolis

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior foram disputadas partidas de ida das quartas de final. No campo do Brasileirinho, em Mesquita, Misto e Verdão empataram em 1 x 1 em partida bastante movimentada, e a vaga sendo decidida na partida de volta no próximo sábado em Austin com o Verdão jogando pelo empate. 
No campo do Cacique o KMA foi derrotado por 4 x 1 pelo Diante do Pai se complicando na competição. Agora para chegar à semifinal terá que vencer por uma diferença de quatro gols.
Mesmo atuando em seu campo o Pavunense não conseguiu superar a boa equipe do Esperança perdendo por 3 x 2. Para o jogo de volta somente uma vitória por dois os mais gols garante vaga na semifinal.
No Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo, o Barros conquistando um grande resultado ao vencer o Heliópolis pelo placar de 1 x 0 dando passo importante para ficar com a vaga.
O gol que deu a vitória foi marcado pelo atacante Rafael. Para o jogo de volta a ser disputada em seu campo o Barros tem ampla vantagem e somente com uma derrota por dois gols ficará fora da competição.

Matéria site Furando a Rede  -   www.furandoarede.com.br