segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Em jogo eletrizante Diante do Pai fica com a vaga

Um teste para cardíaco! Essa é a denominação para o jogo de volta das quartas de final entre as equipes do Diante do Pai x KMA valida pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior disputada no ultimo sábado 08 de novembro no campo do Grêmio Cantão.
A partida teve dois tempos distintos. O primeiro teve apenas o gol marcado para o Diante do Pai com André Luiz logo aos 8 min ampliando a vantagem do Diante do Pai que venceu o jogo de ida por 4 x 1. Com o gol a equipe passou a administrar a vantagem e neutralizando as investidas do adversário.
Na etapa final, tudo mudou com o KMA veio com uma postura e depois de muito insistir, Matheus empatou aos 18 min aproveitando rebate na área após cobrança de escanteio. Felipe Silva marcou duas vezes aos 19 e aos 30 min fazendo 3 x 1 para o KMA incendiando a partida. Novamente Felipe Silva fez 4 x 1 em favor do KMA fazendo o que parecia impossível deixando sua equipe perto da classificação precisando apenas de mais um gol.
Mais aos 38 min Paulo Henrique chutando de fora da área e o bom goleiro Geraldo não conseguiu impedir o segundo gol do Diante do Pai jogando um balde de água fria nas pretensões da equipe visitante.
O KMA ainda tentou pressionar em busca do gol, mas com tranqüilidade o Diante do Pai conseguiu com tranqüilidade segurar o resultado que deu a classificação para semifinal do Campeonato sub 20.
Renato Xavier com boa atuação foi o arbitro da partida.
Diante do Pai – Thiago, Paulo Henrique, Rennan, Rodrigo e Ronyson (Leon), Vinicius (André Luiz), Douglas, Joseph (Vitor Araújo), e Pepinho (Alessandro), Carlos Alberto e Matheus. Treinador Malabim.
KMA – Geraldo, Matheus, Lucas, Maicon e Rafael, Marcos Vinicius (Ryan), Robert (Jorge Luiz), Lucas e Leonardo, Felipe Silva e Rômulo, treinador Jorge Kma.
Nas semifinais o Diante do Pai vai enfrentar o Barros com a primeira partida disputada no próximo sábado 15 de novembro no campo do Grêmio Cantão.