sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Domingo tem jogos de ida da semifinal

No domingo 16 de novembro teremos a realização das partidas de ida validas pela semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2014 promovido pela Liga de Desportos em parceira com a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu.
Dogão autor dos gols do BNH na partida contra o Raça
Em Andrade Araújo ás 1130 hs, o Esperança em seu campo recebe o BNH que entra na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates. Precisando vencer para tirar a vantagem do adversário, o Esperança vai com tudo pra cima do BNH esperando repetir a boa atuação da equipe diante do Morro Agudo quando venceu por 1 x 0. O treinador João Carlos espera poder contar com todos os seus jogadores em condição de jogo e vai manter o mesmo time que vem crescendo de produção nas últimas partidas da competição.
O BNH vem bastante motivado após eliminar o Raça, terá o desfalque do atacante Bimbinha que foi expulso na última partida, e cumprirá suspensão automática. O treinador Carlinhos ainda não definiu quem entra na vaga de Bimbinha com Rogerinho e Wellington brigando pela posição.
Dogão autor dos dois gols que classificaram o BNH na semifinal, espera repetir suas boas atuação na competição e ajudar sua equipe a chegar a decisão do Campeonato.  
Mabinho do Brasileirinho artilheiro do Campeonato
Na outra semifinal teremos o confronto entre as equipes do Brasileirinho x Tradição FC em partida a ser disputada ás 11:30 no campo do Brasileirinho no bairro Ouro Preto em Comendador Soares. O Tradição com melhor campanha tem a vantagem de poder empatar as duas partidas para chegar a decisão.
Em 2013 o Brasileirinho chegou a semifinal mais foi eliminado pelo Morro Agudo, e quer pela primeira vez ir à final e conquistar o título de campeão.
O Brasileirinho conta com Michel craque do campeonato em 2013 e Mabinho revelação e artilheiro da competição em 2013 como peças importantes na briga pela vaga na decisão. O atacante Mabinho vem liderando a corrida pela artilharia do campeonato com  8 gols.
O Tradição esta estreando no Campeonato Iguaçuano da 1ª Divisão tem uma excelente campanha e um time bem montado, de boa qualidade técnica com chance também de se classificar para decisão da competição.
O bom goleiro Wendel e o experiente Wellington Velho vem se destacando no Tradição esperam contar com o apoio de sua fanática legião de torcedores para levar a equipe a final do Campeonato.
As partidas de volta serão disputadas no dia 23 de novembro e a decisão do Campeonato Iguaçuano que será em jogo único programada para o dia 30 de novembro em local a ser escolhido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.