quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Colorado x Bayer fazem o primeiro jogo da semifinal no sub 16

Com o encerramento da fase quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu no ultimo sábado, foram definidos os confrontos das semifinais que terá inicio nesta quinta feira 20 de novembro com a partida de ida entre as equipes do Colorado x Bayer ás 9:00 hs a ser realizada no campo do Guaraciaba em Belford Roxo.
Nas quartas de final o Colorado eliminou a boa equipe do Volantes com uma vitória de 3 x 0 em seu campo, e mesmo sendo derrotado no jogo de volta por 1 x 0 no campo do adversário ficou com a vaga.
O Bayer passou pelo Rancho Novo com um empate fora de casa em 1 x 1, e jogando em seu campo venceu por 3 x 0.
Com melhor campanha que o Colorado, os meninos do Bayer entrarão na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates para chegar a decisão da Taça Cidade na categoria sub 16.
                        Heliópolis recorre e elimina Palmares
Na outra semifinal que será disputada na sexta feira 21 de novembro ás 12 hs, Heliopolis x Celecau jogarão no Estádio Jose de Alvarenga em Belford Roxo.
Com uma vitória por 4 x 1 na primeira partida das quartas de final disputada no campo do Aymoré, o Heliopolis enfrentou no ultimo sábado em seu Estádio no jogo de volta o Palmares com a equipe visitante saindo vencedora por 6 x 1.
Na ultima segunda feira o Heliopolis AC encaminhou denuncia a Liga de Desportos de Nova Iguaçu pela inclusão irregular do atleta Willian Rodrigues de Oliveira pelo Palmares EC na partida de volta fora da idade limite para atuar na competição sub 16.
Comprovada a irregularidade a entidade exclui da competição o Palmares EC, e confirmando a classificação do Heliópolis para fase semifinal da competição.
O Celecau na fase quartas de final conquistou sua classificação empatado em 1 x 1 com o Diante do Pai, e no ultimo sábado atuando no campo do Aymoré venceu por 4 x 1 passando para a semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 16. Primeiro colocado na chave A na 1ª fase o Celecau jogará por dois empates na semifinal para garantir vaga na final da competição.