sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Colorado reage e empate com Bayer em 3 x 3

Na abertura da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16, em jogo disputado na manhã de quinta feira 20 de novembro no campo do Guaraciaba, Colorado e Bayer empataram em 3 x 3 deixando a definição do finalista para o confronto de volta que será realizado no sábado 29 de novembro no campo do Bayer.

Com mais determinação e melhor em campo durante o primeiro tempo, o Bayer abriu o placar aos 32 min com gol de Carlos Eduardo, indo para o intervalo vencendo por 1 x 0.
Na etapa final aos 7 min após cobrança de escanteio da esquerda, Luciano subiu livre e de cabeça aumentou para 2 x 0 a vantagem do Bayer. Aos 10 min Alexandre cruzou da direita e o zagueiro Crispim desviou para o fundo das redes marcando contra o terceiro gol do Bayer.
Quando tudo parecia decidido veio a reação do Colorado com Bruno descontando aos 18 min aproveitando rebote da defesa adversário chutando de primeira no ângulo direito do goleiro Léo que nada pode fazer. O segundo gol saiu em cobrança de pênalti com Jhonis batendo firme no alto sem defesa para Léo botando fogo na partida.

O terceiro gol do Colorado que deixou tudo igual em 3 x 3, saiu com Jhonis cobrando falta quase da linha do meio de campo a bola indo em direção a meta adversária indo direto para o fundo das redes do Bayer.
Com o empate no jogo de ida, o Colorado vai precisar vencer para se classificar à decisão da Taça Cidade sub 16, e o Bayer com melhor campanha na 1ª fase da competição vai jogar em seu campo em Belford Roxo no próximo sábado 29 de novembro precisando apenas de outro empate para se classificar.
Heliópolis vence Celecau e abre vantagem
 Na manhã desta sexta feira na outra partida validade pela fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de futebol sub 16, o Heliopolis derrotou o Celecau pelo placar de 4 x 1 em jogo disputado no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo.,
Os gols foram marcados por Patrick, Junior, Lucas Hartt e Rodrigo para o Heliópolis, descontando Jonathan para o Celecau.
No sábado 29 de novembro ás 9 horas no campo do Aymoré no bairro Palhada será realizada partida de volta entre as duas equipes para definição da equipe classificada para decisão da Taça Cidade sub 16.
O Celecau para conquistar a vaga terá que vencer por uma diferente de três gols. Com a boa vitória no jogo de ida o Heliópolis tem excelente vantagem e mesmo perdendo por até dois gols estará na final.