segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Título mais perto

Nova Iguaçu empata e fica perto do nono título do Iguaçuano sub 17
A equipe sub-16 do Nova Iguaçu está a um empate do nono título do Campeonato Iguaçuano Sub-17. Neste sábado, no primeiro jogo da decisão, disputado em Coelho da Rocha, a Laranja da Baixada empatou em 1 a 1 com o Colorado. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o NIFC joga por um novo empate para faturar o eneacampeonato da competição.
O Nova Iguaçu foi melhor durante todo o jogo, apesar do campo duro que dificultava o toque de bola das duas equipes. A Laranja da Baixada abriu o placar no primeiro tempo, após boa jogada na esquerda entre João Pedro e Jonathan que Souza concluiu. A vitória só não saiu porque o Colorado, numa jogada que se originou de uma marcação duvidosa da arbitragem, conseguiu empatar nos acréscimos.

Souza marcou o gol do Nova Iguaçu no primeiro duelo da decisão (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)
A equipe laranja dirigida pelo técnico André Luiz jogou com Matheus; Pará, Igor, Lucas Nascimento e Jonathan; Ian, Tartá, Souza e João Pedro; Índio (Calassara) e Boniek (Alex, depois Rafael). A finalíssima do Campeonato Iguaçuano Sub-17 será no próximo dia 18, no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu, às 10h. A entrada é franca.
     Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br