sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Iguaçuano adulto tem clássico em Andrade Araújo

Márcio Guerreiro estará vestindo a camisa do Morro Agudo

No próximo domingo teremos a realização das partidas de ida das quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão. Oito equipes entram na disputa por vagas na semifinal da competição que também será disputada em jogos de ida e volta nos dias 16 e 23 de novembro. No Estádio Osmário Castelar Filho no bairro de Andrade Araújo, o Esperança quer aproveitar o fator casa para conquistar uma vitória e reverter à vantagem que é do Morro Agudo, e ter no confronto de volta no campo do adversário a vantagem de poder empatar. Pelo lado do Morro Agudo, com cinco vitórias seguidas e na ultima rodada empatando com o Mirante fora de casa, a equipe de Comendador Soares somou dezesseis pontos se manteve durante toda a 1ª fase na primeira colocação na chave A. O Morro Agudo buscou ainda reforços de peso para dar mais qualidade a sua equipe na tentativa de conquistar o bicampeonato, o zagueiro Vagner Eugênio que disputou o Carioca deste ano pelo Bangu, e o meia Marcio Guerreiro com passagem pelo Flamengo, Ponte Preta, Cruzeiro e atuou pelo Nova Iguaçu no ultimo estadual da seria A já foram inscritos e confirmadas suas estréias no próximo domingo. 

BNH x Raça: jogo de rivalidade

Outra partida de grande apelo será disputada no bairro Corumbá em Nova Iguaçu entre as equipes do BNH que ficou em terceiro somando quinze pontos, e o Raça que conquistou a segunda colocação com dezesseis pontos (perdendo para o Morro Agudo a primeira colocação no saldo de gols). Com a partida de ida disputada em seu campo, o BNH precisa de uma vitória para ter mais tranqüilidade no jogo de volta enquanto o Raça tem a vantagem de jogar por dois empates para se garantir na semifinal do Iguaçuano 2014.
Nas outras partidas validas pelas quartas de final teremos às 10h no Estádio Joel Pereira em Miguel Couto, o Mirante enfrentando o Tradição.
No bairro Palhada às 11h o Aymoré jogará em seu campo precisando vencer para reverter vantagem do Brasileirinho que jogará nesta fase por dois empates.

SUB-13: BNH pega o Nova Iguaçu no CT do Laranjão

Carlinhos convocou pais, amigos, parentes e toda a família para irem ao jogo

Com uma das melhores campanha da 1ª fase, o BNH enfrenta o Nova Iguaçu com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. No seu primeiro campeonato disputado, as crianças da Escolinha de Futebol do BNH vem enchendo de orgulho os moradores do Corumbá e adjacência, e por isso que a diretoria convoca a todos a comparecerem no jogo que com certeza será um grande espetaculo. De acordo com Carlinhos BNH, não existe palavras para descrever o sentimento de ver a escolinha apresentando o que eles vem fazendo. Carlinhos convocou os no pais, amigos, parentes e toda a familia para irem ao jogo. “Quero agradecer a vocês, meus filhos. Hoje sou um homem muito feliz por fazer parte da vida de vocês. Vão com tudo molecada, amo vocês”, disse Carlinhos BNH. O jogo será sábado às 9h, no campo do Nova Iguaçu, pelo Campeonato Iguaçuano sub-13, quartas de final. Sairão dois ônibus da Padaria do Rocha, às 7h.
   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede,com.br