sábado, 4 de outubro de 2014

Galaticos é campeão iguaçuano sub 15

Com a vitória conquistada na partida de volta pelo placar de 3 x 0, o Galaticos FC conquistou pela primeira vez o título de Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil ao derrotar a equipe do Bayer EC pelo placar de 3 x 0 em partida disputada na manhã deste sábado no Estádio Joel Pereira em Miguel Couto.
No jogo de ida o Bayer havia vencido por 2 x 1, e precisa apenas de um empate para ser campeão. Precisando da vitória por qualquer escore, o Galaticos foi em busca do resultado e logo aos 12 minutos do primeiro tempo Gabriel abriu o placar fazendo 1 x 0, e Erick aos 40 minutos ampliou para 2 x 0, placar do primeiro tempo. Na etapa final o Galaticos continuou buscando o gol, e aos 3 minutos novamente Erick fez 3 x 0 garantindo a conquista do campeonato para delírio e comemoração
Galaticos campeão iguaçuano de futebol infantil
dos atletas e torcedores que compareceram em grande número para incentivar a garotada.
Após o encerramento da partida, o Presidente da LDNI Luiz Carlos Pina e o desportista Juarez Pereira comandaram a solenidade de entrega do troféu e as medalhas de vice campeão aos atletas do Bayer EC, e em seguida foi a vez dos atletas do Gaslaticos receberam medalhas e o troféu de campeão iguaçuano de futebol infantil de 2014. Quem recebeu o troféu de artilheiro da competição foi o atacante Gabriel que marcou 13 gols ao lado de Luiz Henrique do Bayer que lesionado não jogou a partida de volta da decisão.
Bayer EC vice campeão iguaçuano de futebol infantil
Ficha Técnica
Galaticos 3 x 0 Bayer
Local – Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto
Arbitro – José Waldson Modesto
Assistente 1 – Reinaldo Delmiro
Assistente 2 – Diego Rocha
Cartão Amarelo – Matheus, Gabriel e Rodrigo (Galaticos) e Reinaldo, Renato, Gustavo e Robert (Bayer)
Cartão vermelho – Vitor (Galaticos),
Galaticos – Matheus (Leonardo), Rodrigo, Vitor, Bismarck e Davi, Fininho (Luiz Felipe), Matheus Santos, Luan e Guga (Sangi), Gabriel e Erick (Rafinha), treinador Wellington Adriano.
Bayer – Richard, Renato (Lucas), Robert (Yan), Gustavo e Pedro (Gabriel), João (Mario), Felipe, Andrei e Reinaldo, Marcos (David)  e |Carlos Eduardo, treinador Leandro Rocha.

Veja mais fotos da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil 2014 visitando  www.campeonatoiguacuano.blogspot.com.br