sábado, 11 de outubro de 2014

Esquenta briga por vagas no Campeonato Iguaçuano

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão após parada para o 1º turno das eleições terá neste domingo 12 de outubro a realização da 5ª rodada da 1ª fase.

No Estádio Domingos Cesar de Castilho ás 10:30 hs, o Morro Agudo que lidera a chave A com 12 pontos e praticamente garantido na fase seguinte da competição, recebe o Barros soma apenas 3 pontos, e ainda briga pela classificação
O Raça FC que também tem 12 pontos mais está na segunda colocação (perde no saldo de gols), terá pela frente o Tradição líder da chave B com 9 pontos. O jogo está marcado para ás 11 horas no campo do Vila de Cava.
Em Corumbá o BNH terceiro colocado na chave A com 9 pontos jogará em seu campo ás 11 horas diante do Aymoré vice líder da chave B com 6 pontos. O BNH deverá ser um dos classificados para 2ª fase e o Aymoré precisa somar pontos para seguir na competição.
Em Santa Eugenia o Aliados precisa da vitória para se manter vivo no Campeonato, vai enfrentar o Mirante que também busca vaga na 2ª fase e precisa somar pontos para continuar com chances. A partida será ás 11 horas no Tatão.

No Estádio Jose de Alvarenga Ferrari e Brasileirinho estarão se enfrentando ás 11 horas. Com apenas 4 pontos fora da zona de classificação, a equipe do Ferrari terá que vencer para continuar com chaves de classificação. O Brasileirinho tem 6 pontos na terceira colocação na chave B, e uma vitória garante a vaga na 2ª fase do Campeonato.
Fechando a 5ª rodada, em Andrade Araújo o Esperança com 4 pontos precisa vencer o Cabuçu para depender de seus próprios resultados e ficar com uma das vagas. O Cabuçu somente com uma vitória na partida de domingo manterá a equipe com chances de classificação. A partida está marcada para 11 horas no Estádio Osmário Castelar Filho.