domingo, 14 de setembro de 2014

União Portuguesa e IAMAC com vantagem na semifinal do infantil

Após a realização das partidas de ida validas pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil, União Portuguesa e IAMAC tiraram proveito de atuar em seus campos conquistando importante vitória levando vantagem para os jogos de volta que será disputados no próximo sábado 20 de setembro.
Equipe sub 15 do IAMAC FC
No campo do União do bairro Grande Rio em São Joao de Meriti, O União Portuguesa venceu o Bayer por 1 x 0, indo para o confronto de volta jogando com a vantagem do empate para se garantir na decisão da competição. O Bayer somente com uma vitória conquista vaga na decisão.
O IAMAC atuando no campo do Novo Brasil, levou a melhor derrotando o Galaticos pelo placar de 2 x 0. Para chegar conquistar a classificação para fase final do Campeonato Infantil, o Galaticos terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols. O IAMAC poderá até perder por diferença de um gol que garantirá vaga na final.
As partidas de volta programadas para sábado 20 de setembro com o Bauer recebendo em seu campo em Belford Roxo a equipe do União Portuguesa, e no campo do Independência no bairro da Posse Galaticos x IAMAC.