sábado, 13 de setembro de 2014

Morro Agudo busca segunda vitória no Iguaçuano

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão promovido pela Liga de Desportos com apoio da Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, terá prosseguimento neste domingo 14 de setembro com a realização das partidas validas pela 2ª rodada.
O Morro Agudo que venceu na estreia o Cabuçu, vai enfrentar fora de casa o Tradição que conquistou grande resultado ao golear sobre o Aliados por 7 x 1. A partida será disputada o campo do Aymoré na Palhada ás 13 horas.
No bairro Ouro Preto em Comendador Soares, o Brasileirinho recebe em seu campo o Esperança em partida programada para ás 11 horas. As duas equipes vem de derrota na 1ª rodada da competição, e precisam vencer para subir na classificação.
No Estádio Joel Pereira em Miguel Couto ás 10 horas, a equipe do Mirante que empatou na estreia em 1 x 1 com o Ferrari, terá pela frente a boa equipe do BNH que começou bem no Iguaçuano derrotando o Barros por 2 x 0.
O Cabuçu é outra equipe que precisa vencer para melhorar sua posição, após perder por 2 x 1 para o Morro Agudo, a diretoria corre atrás para reforçar seu elenco, e vai enfrentar em seu campo o Ferrari ás 12 horas.

O Aymoré que surpreendeu na rodada anterior ao vencer o Esperança fora de casa pelo placar de 3 x 2, vai motivado para conquistar outra vitória no domingo quando vai receber em seu campo na Palhada ás 13 hs o Aliados que vem mordido após ser goleado dentro de seu campo pelo Tradição, querendo se recuperar no Campeonato.

Em Santa Rita, o Barros quer a primeira vitória na competição e vai atuar seu campo na 2ª rodada quando terá pela frente o Raça que na estreia venceu o Brasileirinho por 1 x 0. O treinador Luiz da Posse do Barros FC deverá contar com algumas novidades para a partida de domingo. O zagueiro Bruno Diogo vai fazer sua estreia na equipe que poderá contar ainda com mais novidades.