sábado, 13 de setembro de 2014

Nova Iguaçu, Colorado, Diante do Pai e Otaciano com vantagem

As partidas de volta validas pela s quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil (sub 17) serão disputadas neste sábado 13 de setembro quando serão conhecidas as equipes classificadas para semifinal da competição.
No CT Laranjão, o Nova Iguaçu que vai jogar com a vantagem do empate para assegurar classificação, recebe ás 14 hs o Horizonte que somente vencendo ficará com a vaga.
No campo do Unidos do Cobrex, o Renovação que foi derrotado por 4 x 1 na partida de ida, terá que reverter o resultado para passar a semifinal do Campeonato sub 17. A classificação somente poderá ser alcançada com uma vitória por três ou mais gols de diferença. O Renovação terá duas importantes baixas para sábado, os atacantes Luiz Felipe e Wesley que foram expulsos na partida de ida desfalcarão a equipe.
O Otaciano com boa vantagem vai tentar a conquista de outro resultado que leve a equipe a semifinal.
No campo do Guaraciaba em Belford Roxo, o Colorado recebe ás 10 hs o Queimados. As duas equipes empataram em 1 x 1 na primeira partida, e um novo empate dará a vaga ao Colorado. O Queimados somente com uma vitória garantirá a classificação.
No campo do Barros em Santa Rita, Diante do Pai x União Portuguesa estarão se enfrentando ás 11:30 hs. Após empatar em 1 x 1 no jogo de ida, O União Portuguesa terá que vencer para ficar com a vaga enquanto o Diante do Pai precisará de apenas um empate para chegar a semifinal.