domingo, 7 de setembro de 2014

Jogos de volta define classificadas no sub 17

Nas partidas de ida da fase quartas de final valida pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil (sub 17), três confrontos terminaram empatadas, Horizonte e Nova Iguaçu não saíram do 0 x 0, União Portuguesa x Diante do Pai e Queimados x Colorado ficaram no 1 x 1, e o Otaciano foi o único a vencer fazendo 4 x 1 no Renovação em jogo disputado no campo da Vila Olímpica de Nilópolis conquistando boa vantagem para partida de volta.

No sábado 13 de setembro serão definidas as equipes classificadas à semifinal do Campeonato sub 17, com Nova Iguaçu x Horizonte no CT Laranjão, Colorado x Queimados no campo do Guaraciaba ás 10 hs, Diante do Pai x União Portuguesa no campo do Grêmio Cantão e Renovação x EC Otaciano ás 11 hs no campo do Unidos do Cobrex.
Com melhor campanha na 1ª fase da competição que seus adversários, Nova Iguaçu, Colorado e Diante do Pai jogarão com a vantagem do empate para chegar a semifinal. O Renovação terá que vencer a partida por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.