domingo, 14 de setembro de 2014

Colorado, Otaciano, Nova Iguaçu e União Portuguesa na semifinal do sub 17

Foram definidos no ultimo sábado os classificadas para fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 que será disputada em partidas de ida e volta nos dias 20 e 27 de setembro.
A equipe do Otaciano que havida vencido a primeira partida por 4 x 1, voltou a vencer o Renovação no campo do Unidos do Cobrex por 3 x 0 garantido vaga na próxima fase da competição.

Após empatar em 0 x 0 fora de casa, o Nova Iguaçu atuando em seu Centro de Treinamento, derrotou o Horizonte por 3 x 1 chegando mais uma vez a semifinal do Campeonato Juvenil.
No campo do Guaraciaba em Belford Roxo, o Colorado se classificou após vencer de o Queimados pelo placar de 4 x 1.
O União Portuguesa que empatou em 1 x 1 com o Diante do Pai, foi até o campo do Barros FC em Santa Rita buscar a classificação derrotando seu adversário que jogava pelo empate por 4 x 2.
No sábado 20 de setembro teremos a realização das partidas de ida validas pela fase semifinal, com o Otaciano enfrentando o Nova Iguaçu em partida a ser disputada provavelmente no campo do Nova Cidade em Nilópolis, e União Portuguesa recebendo em seu campo no bairro Grande Rio a equipe do Colorado.