domingo, 24 de agosto de 2014

Nova Iguaçu se classifica para as quartas de final no sub 17

A equipe juvenil do Nova Iguaçu garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Iguaçuano Sub-17. No sábado em partida disputada CT Laranjão, derrotou o Joga Moleque por 3 a 0. Como haviam vencido o primeiro jogo por 2 a 1 se classificou com tranquilidade e agora aguarda o vencedor do confronto entre Horizonte e Barcelona Rio. Os gols da vitória do Nova Iguaçu foram marcados por Careca, Paulo Roberto e Igor.
Outras sete partidas de ida foram disputadas também no sábado com o CEFA sendo derrotado em seu campo pelo União Portuguesa por 6 x 1, Rosa Branca e Otaciano empataram 1 x 1, O Renovação foram de casa venceu o Netoçu por 1 x 0. O Queimados mesmo atuando fora de campo conquistou grande vitória diante do Bayer por 2 x 0, Barcelona Rio e Horizonte não saíram do 0 x 0, O Colorado derrotou o Heliópolis por 1 x 0, e Anchieta e Diante do Pai ficaram no empato em 0 x 0.
No próximo sábado 30 de agosto teremos a realização das sete partidas de volta com os mandos de campo invertidos que definirão as equipes classificadas que se juntarão ao Nova Iguaçu nas quartas de final do Campeonato sub 17.