sábado, 30 de agosto de 2014

Nova Iguaçu é o primeira classificado no sub 17

A equipe juvenil do Nova Iguaçu é a primeira equipe classificada às quartas de final do Campeonato Iguaçuano Sub-17. No ultimo sábado em partida disputada CT Laranjão, derrotou o Joga Moleque por 3 a 0. Como haviam vencido o primeiro jogo por 2 a 1 se classificou com tranqüilidade e agora aguarda o seu adversário na próxima fase  Os gols da vitória do Nova Iguaçu foram marcados por Careca, Paulo Roberto e Igor.

Outras sete partidas de ida foram disputadas também no ultimo sábado 23 de agosto com o CEFA sendo derrotado em seu campo pelo União Portuguesa por 6 x 1, Rosa Branca e Otaciano empataram 1 x 1, O Renovação foram de casa venceu o Netoçu por 1 x 0. O Queimados mesmo atuando fora de campo conquistou grande vitória diante do Bayer por 2 x 0, Barcelona Rio e Horizonte não saíram do 0 x 0, O Colorado derrotou o Heliópolis por 1 x 0, e Anchieta e Diante do Pai empataram em 0 x 0.
No sábado 30 de agosto teremos a realização de seis partidas de volta que definirão as equipes classificadas que se juntarão ao Nova Iguaçu nas quartas de final do Campeonato sub 17. O Diante do Pai vai enfrentar o Anchieta ás 13 hs no campo do Grêmio Cantão, Horizonte x Barcelona Rio jogarão ás 11 hs no campo do Horizonte, Renovação x Netoçu será ás 11 hs no campo do Unidos do Cobrex, Colorado x Heliopolis se enfrentarão às 10 hs no campo do Guaraciaba, União Portuguesa vai receber em seu campo no bairro Grande Rio ás 11 hs a equipe do CEFA, e Queimados x Bayer ás 12:30 hs no Queimadão.
No domingo 31 de agosto Otaciano x Rosa Branca estarão se enfrentando ás 14 hs no campo da Vila Olímpica de Nilópolis.