sábado, 9 de agosto de 2014

Liga divulga as 12 equipes que disputarão Campeonato Iguaçuano

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou a relação das 12 equipes que disputarão o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2014 que terá inicio no dia 31 de agosto. Morro Agudo (campeão em 2013), Raça FC (vice), Cabuçu, Esperança, Aymoré, Tradição, BNH, Barros, Aliados, Ferrari, Mirante e Brasileirinho.
 Os representantes dos clubes se reuniram na ultima segunda feira na sede da Liga quando foram debatidos o regulamento da competição e definido que a primeira fase será disputada com os clubes divididos em duas chaves com seis clubes em cada uma.
Na próxima terça feira 12 de agosto ás 19 horas na sede da Liga de Desportos de Nova Iguaçu será realizada nova reunião com os representante dos clubes confirmados para o Campeonato Iguaçuano quando será sorteado as chaves e definida a tabela da 1ª fase da competição.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão em 2014, será realizado em parceria com a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu.
O Prefeito Nelson Bornier vem colaborando para o total êxito da competição, apoiando todas as ações esportivas na cidade de Nova Iguaçu.
Na semana que antecede o inicio do Campeonato Iguaçuano, será realizada o lançamento da competição, e a entrega dos uniformes aos clubes que disputarão o Campeonato no Ginásio da Vila Olímpica de Nova Iguaçu.