quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Liga define chaves e tabela do Iguaçuano 1ª Divisão

Na noite da ultima terça feira 12 de agosto na sede da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, foi definida a composição das chaves, tabela e o regulamento do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2014 que será promovido pela entidade e com total apoio da Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu.
Treinador Rubem Fortes vai comandar o Raça FC no Iguaçuano
A competição que terá inicio no dia 31 de agosto próximo, terá a participação de 12 equipes. Na 1ª fase os clubes foram divididos em duas chaves sendo A e B com seis equipes em cada uma delas. Na 1ª fase as equipes da chave A enfrentarão os clubes da chave B conforme sorteio realizado pelos representantes na sede da Entidade,
O Prefeito Nelson Bornier vem dando total apoio ao esporte na Cidade de Nova Iguaçu e a parceria com a Liga valoriza muito a competição.
Na chave A ficaram – Raça FC, Esperança FC, AC Aliados, Morro Agudo FC, Ferrari FC e BNH FC. Na chave B – EC Brasileirinho, ARS Aymoré, Tradição, Cabuçu FC, Mirante e Barros FC.
A 1ª rodada no dia 31 de agosto ficou assim definida:
Raça FC x EC Brasileirinho - campo do Cava ás 11 hs: Esperança FC x ARS Aymoré – campo do Esperança ás 11 hs; AC Aliados x Tradição FC – campo do Aliados ás 11 hs;, Morro Agudo FC x Cabuçu FC – campo do Morro Agudo ás 10 hs;, Ferrari FC  x  Mirante – local a ser definido e BNH FC  x Barros FC – campo do Marcelão ás 13 hs.
O Morro Agudo FC foi o campeão no ano de 2013, derrotando o Raça por 1 x 0 na decisão da competição do ano passado.
A Festa de lançamento do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2014 será realizada no Ginásio da Vila Olímpica de Nova Iguaçu provavelmente no próximo dia 27 de agosto, quando os clubes deverão receber uniformes que serão utilizados durante a realização da competição.