sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Juvenil tem partidas validas pelas oitavas de final

A fase oitavas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil terá no sábado a definição da primeira equipe classificada às quartas de final. O Nova Iguaçu saiu na frente ao derrotar o Joga Moleque por 2 x 1 na partida de ida disputada no ultimo sábado, e no jogo de volta poderá até perder por um gol de diferença que estará na próxima fase. O Joga Moleque terá que vencer por uma diferença de no mínimo dois gols para chegar as quartas de final. As duas equipes estarão jogando no CT Laranjão ás 11:30 hs.

Nos outros sete confrontos das 2ª oitavas de final serão disputadas a primeira partida. Em Belford Roxo ás 11 hs, Bayer e Queimados estarão se enfrentando. No campo do Horizonte ás 13 hs o Netoçu vai receber o Renovação, no campo do Aymoré no bairro Palhada, Rosa Branca x Otaciano se enfrentarão ás 13 hs. Outro bom jogo vai acontecer ás 15 hs com o Anchieta em seu campo recebendo o Diante do Pai, o Barcelona Rio terá pela frente o Horizonte ás 10 hs no campo do Vasquinho. No campo do Flamenguinho do bairro Nova Era ás 9 hs Cefa x União Portuguesa, e fechando a rodada no domingo 24 de agosto ás 13 hs no Estádio Jose de Alvarenga teremos Heliópolis x Colorado.
Nas oitavas de final por terem conquistado melhor campanha que seus adversários na 1ª fase do Campeonato Juvenil, Nova Iguaçu, União Portuguesa, Renovação, Diante do Pai, Horizonte, Colorado, Queimados e Otaciano jogarão com vantagem de dois empates.