sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Infantil define classificados para ás quartas de final

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil serão disputadas partidas de volta que definirá as quatro equipes que passarão ás quartas de final da competição que se juntarão ao Nova Iguaçu, União Central, Diante do Pai e Rogemirim que já se garantirão na 3ª fase.

Bo campo da Ponte Preta ás 9 horas, o Brasileirinho que precisa vencer para se classificar vai enfrentar o União Portuguesa. Na partida de ida o União venceu por 1 x 0. No campo do CFM em Engenheiro Pedreira, o Japeri recebe o IAMAC ás 9 horas. Com um grande resultado no jogo de ida quando venceu por 4 x 0, o IAMAC só perderá a vaga se perder por uma diferença de quatro gols. No campo do Independência no bairro da Posse ás 15 hs, Galaticos x Aymoré que empataram em 1 x 1 na partida de ida voltarão a campo com o vencedor indo para quartas de final, e um novo empate dará a classificação para o Galaticos dono de melhor campanha na 1ª fase do campeonato. Na Vila Carmari o Horizonte em seu campo vai precisar reverter a vantagem conquistada pelo Bayer que venceu o jogo de ida por 3 x 0, e vai para segunda partida com boa vantagem.
Nas quartas de final que será disputada em partidas de ida e volta o Rogemirim vai jogar com o classificado do confronto entre Brasileirinho x União Portuguesa. Já o Nova Iguaçu terá como adversário Galaticos ou Aymoré, o Diante do Pai jogará com vencedor da disputa entre Japeri x IAMAC, e o União Central jogará com o classificado da disputa entre Horizonte e Bayer.
Os jogos de ida validos pela 3ª fase serão disputados no dia 30 de Agosto.