domingo, 31 de agosto de 2014

Galaticos e União Portuguesa conquistam vantagem no sub 15

Nas partidas de ida valida pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil disputadas no ultimo sábado 30 de agosto, o Galaticos conquistou grande vitória sobre o Nova Iguaçu pelo placar de 3 x 0 em jogo realizado no campo do Independência no bairro da Posse. Atuado em seu campo o União Portuguesa venceu o Rogemirim por 2 x 0 abrindo boa vantagem para o confronto de volta.
Nas outras duas partidas Bayer x União Central e IAMAC x Diante do Pai terminaram empatadas em 2 x 2.
No próximo sábado 06 de setembro teremos a realização das partidas de volta das quartas de final quando serão conhecidas as equipes classificadas à semifinal do Campeonato Infantil. O Novo Iguaçu vai receber no CT Laranjão o Galaticos e para conquistar a vaga precisará de uma vitória por três gols de diferença. Rogemirim e União Portuguesa jogarão novamente no campo do União do Grande Rio, e para chegar a semifinal o Rogemirim terá que vencer seu adversário por dois gols de vantagem.
No campo do Flama União Central x Bayer estarão jogando e quem vencer se classifica e um novo empate levará o União Central a fase seguinte da competição. Fechando as quartas de final no campo do Grêmio Cantão o Diante do Pai que precisa apenas do empate para seguir no campeonato vai enfrentar o IAMAC que somente vencendo ficará com a vaga na semifinal.