domingo, 24 de agosto de 2014

Barros, Esperança, Verdão e Diante do Pai lideram sub 20

Com os resultados das partidas disputadas no ultimo sábado 23 de agosto validas pela 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20, quatro equipes venceram as duas partidas somando seis pontos ficando na dianteira no inicio da competição.

Mesmo atuando no campo do adversário o Verdão passou pelo Pavunense por 5 x 0, o Esperança foi até o campo do União em Mesquita para derrotar o Misto pelo placar de 2 x 0. Em seu campo do Barros goleou o Celecau por 8 x 4, e no campo do Grêmio Cantão o Diante do Pai derrotou o Nilópolis por 4 x 1.
Quem conquistou a primeira vitória no campeonato sub 20, foi o KMA que venceu a Escola de Futebol Olé por 2 x 1 em partida disputada no campo do Cacique, e na reedição da final da Taça Cidade sub 20, o Ginga Brasil se reabilitou na competição ao derrotar o Heliópolis pelo placar de 1 x 0.
No próximo sábado 30 de agosto teremos a realização da 3ª rodada com a tabela marcando os seguintes confrontos; Esperança x Pavunense (13 hs no Esperança), Escola de Futebol Olé x Misto (13 hs no Aliados), Heliópolis x Nilópolis (13 hs no Estádio Jose de Alvarenga), Barros x KMA (13 hs no Barros), Verdão x Ginga Brasil (15 hs Ferroviário) e Diante do Pai x Celecau (15 hs Grêmio Cantão).