segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mais vitórias na Liga

O Nova Iguaçu conquistou neste sábado mais duas vitórias no Campeonato Iguaçuano Sub-17 e Sub-15. Em casa, a Laranja da Baixada derrotou o Barcelona Rio por 1 a 0 na categoria juvenil e por 4 a 2 no infantil. O NIFC disputa o torneio com equipes com jogadores no primeiro ano de suas categorias – ou seja, com times sub-16 e sub-14.
A equipe juvenil B do Nova Iguaçu conquistou sua quarta vitória consecutiva na competição batendo o Barcelona Rio por 1 a 0, gol marcado por Patrick em cobrança de falta (veja no vídeo abaixo). O resultado recolocou o NIFC na liderança do Grupo A, com 21 pontos, e de quebra assegurou de forma antecipada a classificação para a segunda fase.
No jogo que abriu a rodada dupla, a equipe infantil B venceu o Barcelona Rio por 4 a 2 com gols de Wellington (2), Digão e Carlos Henrique (veja os gols acima), abrindo uma larga vantagem na liderança de oito pontos sobre a Bayer, segunda colocada no Grupo A.
No próximo sábado, o Nova Iguaçu volta a jogar pelo Campeonato Iguaçuano enfrentando o União Central, novamente no CT. A equipe infantil B joga às 9h, com o time juvenil B entrando em campo logo na sequência, às 11h. A entrada é franca.
Matéria site do Nova Iguaçu FC  -  www.nifc.com.br