terça-feira, 22 de julho de 2014

Juvenil B goleia na Liga

A equipe juvenil B do Nova Iguaçu fez mais uma vítima no Campeonato Iguaçuano Sub-17. Atuando em casa, os garotos comandados pelo técnico André Luiz golearam o União Central por 4 a 1 e, já classificados, seguraram por mais uma rodada a liderança do Grupo A do torneio, organizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Todos os gols foram anotados no primeiro tempo. Tartaruga fez os dois primeiros – sendo o segundo um golaço em cobrança de falta -, e Alex e Paulo Roberto completaram o marcador (veja os gols abaixo). O NIFC jogou Thales; Renan Leandro, Igor, Luiz Filippe (Abner) e Jonathan; Thiago (Ian), Tartaruga, Lucas Galdino e Souza (Rafael); Alex e Paulo Roberto (Anderson).
No jogo que abriu a rodada dupla, a equipe infantil B conheceu sua primeira derrota na competição ao ser superado pelo União Central por 2 a 1 – Coutinho fez o gol do Nova Iguaçu. Apesar do resultado, o time dirigido pelo técnico Caio Degani segue na liderança isolada do Grupo A, com sete pontos à frente da vice-líder Bayer.
O Nova Iguaçu disputa o Campeonato Iguaçuano Sub-15 e Sub-17 com equipes com jogadores no primeiro ano de suas categorias – ou seja, com times sub-14 e sub-16 respectivamente. No próximo sábado, o compromisso é fora de casa, contra o União/Portuguesa, no campo do União. Às 9h joga o infantil e às 11h, o juvenil.
Matéria site do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br