sábado, 19 de julho de 2014

Heliópolis vence a primeira da final no sub 20

Na tarde deste sábado jogando no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo, o Heliópolis largou na frente na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior (sub 20) ao derrotar o Ginga Brasil pelo placar de 2 x 1. Com a importante vitória conquistada no jogo de ida, o Heliópolis vai para partida de volta a ser disputada no próximo sábado 26 de julho com a vantagem do empate para conquistar o titulo de campeão de 2014.
Vitinho entrou com bola e tudo no segundo gol do Heliópolis
A partida bastante disputada começou com as duas equipes buscando o ataque, e o Heliópolis abriu o placar aos 21 min em um belo gol marcado pelo atacante Vilmar, e o primeiro tempo terminando com a vitória da equipe de Belford Roxo por 1 x 0.
Na etapa final o Ginga Brasil foi em busca do empate, mas sofreu o segundo gol logo aos 5 min após vacilo da zaga Vitinho roubou a bola invadiu a área passou pelo goleiro Douglas tocando para o fundo das redes fazendo 2 x 0 para o Heliópolis.
Jeferson (10) fez um lindo gol para o Ginga Brasil
O Ginga Brasil continuou indo pra cima e aos 18 min Jeferson foi derrubado dentro da área sofreu pênalti, mas Elson desperdiçou a oportunidade chutando para fora para desespero do seu treinador Gilmar Vicente. O gol saiu aos 23 min com Jeferson entrando pela direita deixando dois adversários para traz chutando no canto direito do goleiro Willian que nada pode fazer assinalando um lindo gol para o Ginga Brasil.
Heliópolis precisa do empate para ser campeão
Aos 36 min o lateral direito Fagner o Heliópolis que já havia sido advertido com cartão amarelo, cometeu falta violenta próxima à área sendo corretamente expulso de campo para irritação do treinador Zé Carlos que foi obrigado a fazer algumas alterações, e garantir o resultado que deixou o Heliópolis a um empate do titulo da Taça Cidade de Nova Iguaçu da categoria sub 20.
A partida de volta será disputada no próximo sábado 26 de julho ás 13 horas novamente no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo. O Ginga Brasil com melhor campanha que seu adversário para ficar com o titulo de campeão terá que vencer por qualquer placar. O Heliópolis vencendo ou empatando será campeão.
Somente a vitória dará o titulo de campeão a equipe do Ginga Brasil
Ficha Técnica
Heliópolis AC 2 x 1 Ginga Brasil FC
Local Estádio José de Alvarenga – Belford Roxo
Arbitro – Paulo Cesar Geraldo
Assistente 1 - Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Claudio Silva dos Santos
Cartões Amarelo - Fagner, Chicão e Américo (Heliópolis) e Diego e Eddy (Ginga Brasil).
Cartão Vermelho – Fagner (Heliópolis).
Heliópolis – William, Fagner, Pedro, Chicão e Marlon, Américo, Renan (Jamaica), Passarinho (Bolinho), e Vitinho (Valdecir), |Vilmar e Willian Ramos, treinador Zé Carlos.
Ginga Brasil – Douglas, Vinicius, Nilson, Jonathan e Rodrigo (Cayque), Messias, Diego (Eddy), Jardeson (Rafael) e Jeferson, Felipe e Elson, treinador Gilmar Vicente.