sábado, 26 de julho de 2014

Heliópolis é campeão da Taça Cidade sub 20

Com o empate em 0 x 0 diante do Ginga Brasil, o Heliópolis conquistou o titulo de campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 20.
Muita disposição dos atletas durante toda a partida
A partida foi disputada na tarde deste sábado 26 de julho no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo, e apesar da chuva um bom publico compareceu para prestigiar a partida final.
Com a vitória conquistada no jogo de ida pelo placar de 2 x 1, o Heliópolis entrou em campo com a vantagem do empate para ser campeão. O Ginga Brasil bem que tentou lutando até o fim em busca do gol que daria o titulo da competição.
Atletas campeões do Heliópolis comemoram com a Taça de Campeão

Os destaques da partida foram pelo lado do Heliópolis o goleiro Willian que após o encerramento do primeiro jogo da fase final, saiu de campo carregado com fortes dores no braço e ombro esquerdo. Mesmo ainda não estando totalmente recuperado, Willian foi para campo praticando boas defesas, e na etapa final após cair sob o braço voltou a sentir sendo obrigado a ser substituído dando lugar à Naroni aos 32 minutos. Outro destaque da equipe foi o atacante Vilmar que mesmo não marcando foi quem mais levou perigo a meta adversária puxando os contra ataques de sua equipe.
Pelo lado do Ginga Brasil o goleiro Marcos também teve bom desempenho na partida e ao praticar grande defesa em um lindo chute de Bolinho aos 43 nin do segundo tempo impedindo o gol adversário chocou-se com o rosto na trave direita de sua meta provocando corte em seu lado direito, mesmo assim terminado a partida no sacrifício. Outro bom jogador do Ginga foi o meia Jeferson atuando muito bem durante o período que esteve em campo.
Juarez Pereira fez a entrega da Taça de vice campeão ao Ginga Brasil

Com o encerramento da partida, os atletas comissão técnica e torcedores comemoraram bastante o titulo conquistado pelo Heliópolis.
O desportista e grande incentivador do esporte Juarez Pereira fez a entrega dos troféus e medalhas aos jogadores do Heliópolis (campeão) e Ginga Brasil (vice campeão).
Atletas e comissão técnica do Heliopolis campeões do sub 20 em 2014

Ficha Tecnica
Ginga Brasil FC 0 x 0 Heliópolis AC
Local – Estádio José de Alvarenga
Arbitro – Adriano Pereira dos Santos
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 - Edinaldo Macaciel
Cartão Amarelo – Élson (Ginga Brasil), Renan, Vilmar e Renan (Heliópolis).
Ginga Brasil – Marcos, Vinicius (Eddy), Jonathan, Nilson e Delano (Marlon), Messias, Diogo, Jeferson (Jardeson) e Felipe, Igor (Rafael) e Élson, treinador Gilmar Vicente.
Heliópolis – Willian (Naroni), Marlon, Pedro, Chicáo e Renan, Jamaica, Caio, Passarinho (Bolinho) e Vitinho (Valdeci), Willian (Américo) e Vilmar, treinador Zé Carlos.